terça-feira, 19 de março de 2019

DOIS JOGOS MOVIMENTARAM A COPA ANTÔNIA SILVA!

Mais dois jogos foram realizados neste último final de semana pelo campeonato municipal de futebol de Riacho de Santana, Taça "Antônia Siva".
Escolinha Revelação Santanense
Arsenal FC
No sábado ( 16 ) tivemos um jogo onde de um lado estava o tradicional Arsenal FC e do outro a jovem Escolinha Revelação Santanense, e para a surpresa de muitos, a jovem equipe, ou seja, a Escolinha venceu por 04 X 02 e garantiu vaga na próxima fase, já o tradicional Arsenal se despediu da competição com duas derrotas em dois jogos.

No domingo ( 17 ) tivemos mais um jogo, desta feita entram em campo o tradicional Catolé FC e a jovem equipe dos Amigos FC, equipe essa que foi formada tão somente para as disputas da competição, e desta feita deu a lógica, o Catolé venceu por 09 X 01 e também se garantiu na próxima fase.

No próximo final de semana, a bola volta a rolar no estádio pai "Cajé". No sábado ( 23 ) teremos um grande jogo entre, Escolinha Nova Esperança e Independente.

Já no domingo ( 24 ) entram em campo, Sport Club Sobradinho e Caiçara, um verdadeiro grande clássico do futebol Santanense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário