quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

COPA PAI NÔ 2020 AGORA É DECISÃO!


COPA PAI NÔ - 2019/2020


DECISÃO 

Alô galera! agora é hora de decisão quem vai ser o campeão da III - edição da copa pai nô a copa da alegria na edição 2019/2020?

Muita disputa e rivalidade dentro de campo separam as duas equipes finalistas. de um lada a forte equipe de Rafael Fernandes que já foi terceiro colocada na edição de 2018 agora busca o tão sonhado e esperado título. 
Poeirão
A equipe rafaelense chega com moral para a decisão com muita confiança apos vencer o tigre na semi pelo placar de 2a0.
Poeirão
O time conta com força do grupo e a experiencia de alguns jogadores bastante conhecido na região, como o goleiro Lucas da cidade de Pilões, Miller de Marcelino Vieira e Alex de Pau dos Ferros alem do experiente e matar Jarisma, a equipe ainda conta com o grande jogador tonho que vem voltando de contusão e com a juventude e bom futebol de Dodinho 
Jarisma o carrasco das decisões, jogador veloz bom de bola e matador dentro da área, jogador que costuma fazer a diferença na hora da decisão. 

a união do time tem sido um fator importante para o sucesso da equipe na competição. Um time que joga junto a muito tempo e tem um bom entrosamento. 

 A dupla Tonho e Jarisma tem causado muita preocupação as equipes adversária pelo grande futebol apresentado na copa pai nô. Uma dupla que sonha com mais um título para a cidade de Rafael Fernandes. 
A experiencia e o talento de um trio que vem sendo muito importante para o time do Poeirão o Goleiro Lucas vem se destacando ao lado de Miller que costuma deixar o craque Jarisma na cara do gol. É um trio que poderá fazer a diferença na grande decisão.

CAMPANHA DO POEIRÃO: 
5 -  JOGOS
2 - VITÓRIAS
2 - EMPATES 
1 - DERROTA
Marcou 7 gols, sofreu 5 saldo positivo de 2 gols.
o artilheiro da equipe Miller com dois gols

RD CELL 
O adversário do Poeirão é a grande equipe da cidade de Major Sales da terra da cultura e do bom futebol já conhecido. O time do Técnico Ricardo chegou de mansinho na competição foi crescendo e vencendo os adversários e chega com muita confiança na grande decisão. 
O time que um elenco recheado de garotos e alguns já muito experiente como é o caso de um dos artilheiro da competição e um dos maiores atacantes do futebol amador em atividade o grande jogador e goleador Tonho da cidade de Major  Sales que faz dupla com Lucas Bala uma das revelações da cidade, além disso o time ainda tem a experiencia de Baiar e Bigode e por ultimo o time ganhou o reforço do maestro camisa 10 Adinho que já fizeram historia na copa Primo Fernandes, agora buscam escreve mais um capito desta feita na copa da alegria, a Copa Pai Nô.
DISPUTA NA BOLA AÉREA
Outro grande jogar quem defende a equipe majosalense e o grande zagueiro Daelson da cidade de José da Penha, um grande reforço que da segurança ao setor defensivo e também e muito forte na bola parada. 
O duelo promete muitas emoções, é difícil apontar um favoritismo para qualquer uma das equipes, as duas chegam apresentando um grande futebol não ha quem queira aponta um favorito. 
Decisão equilibrada de duas grandes equipes que sonham e buscam o título, promessa de casa cheia e de mutas emoções. Quem será o campeão??? 

Junte a galera traga sua torcida e venha curtir a copa da alegria! 
Boa Sorte as duas finalistas.
Deus sempre no comando. 

Lucélio Pereira 
Equipe Bola de Ouro na decisão...



       







Nenhum comentário:

Postar um comentário