A jogadora Antonia Silva é natural de Riacho de Santana/RN e fez sua estreia na tarde de hoje(03) na Seleção Brasileira Feminina e entra de vez para história do futebol potiguar. A jogadora fez uma boa atuação, a zaga da seleção foi elogiada pela técnica Pia Sundhage e a jogadora Marta.
Ainda invicta à frente da seleção brasileira, a técnica Pia Sundhage aprovou o empate em 0 a 0 com a Holanda, nesta terça-feira, em Valenciennes, na primeira rodada do Torneio da França. A treinadora gostou, especialmente, do desempenho da defesa, que teve uma escalação completamente nova.
- Nós fizemos um bom jogo porque enfrentamos um dos dois melhores times do mundo. Estou muito orgulhosa, especialmente da defesa, porque foi a primeira vez que elas jogaram juntas. Claro que eu gostaria de ter criado mais chances, mas tenho um grande respeito pela Holanda. Estou feliz com o empate - afirmou a treinadora na entrevista coletiva após a partida.
A seleção feminina teve duas estreantes na partida desta terça. A zagueira Antônia, do Madrid CFF, foi convocada semana passada para substituir Erika, cortada por lesão, e foi titular ao lado de Daiane. No segundo tempo, Pia lançou a goleira Natascha, do Paris FC, também fazendo sua primeira partida pelo Brasil.
- É um sentimento muito bom, eu estou muito feliz pela confiança que a Pia depositou em mim. Eu comecei em uma função diferente de zagueira, e depois lateral, isso significa que ela confia no meu trabalho. Eu estava confiante porque já atuei como zagueira na minha ex-equipe, no São Paulo. As meninas sabiam da minha estreia e me ajudaram muito. Estou feliz com o desempenho do grupo e, especialmente, com o meu - destaca Antonia.
Com informações do Globoesporte.com e imagens da CBF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário