quinta-feira, 4 de março de 2021

FILHO DE ÁGUA-NOVENSE É APROVADO NAS CATEGORIAS DE BASE DO FLAMENGO!


O garoto Francisco Pedro de apenas 12 anos de idade natural da cidade de Sousa no Alto Sertão paraibano, foi aprovado nas categorias de base do Flamengo do Rio de Janeiro.

Pra quem não sabe, o jovem é filho da Água-novense Deuzimar que é filha do inesquecível Tico Fernandes e de Josefa ( Zefinha de Tico ) como é conhecida na cidade de Água Nova/RN.

Nesta semana tivemos a notícia da aprovação do garoto através do blog Esporte do Vale do amigo João Henrique. Confira a matéria.

O CRA Sousa que tem a frente o competente treinador Nildo Lima teve um atleta aprovado no Flamengo, atual Bi Campeão brasileiro.

Trata-se de Francisco Pedro Damião Fernandes, 12 anos, joga de volante e zagueiro, são responsáveis pelo futuro craque da Gávea Yuri Estrela e Nildo Lima que vem fazendo um trabalho de base muito bom a frente do CRA preparando os atletas para quando surgirem oportunidades ingressarem em clube profissionais.

Nildo esteve acompanhando o atleta por 10 dias no Rio de Janeiro, já retornou para Sousa, Pedro ficou alojado na base no clube carioca já realizando seus treinamentos.

O CRA Sousa é a equipe que Tiquinho Soares deu seus primeiros passos no futebol, antes de Tiquinho ir residir em Natal-RN era do CRA, quem sabe agora Pedro vai segui os passos de Tiquinho e seguir carreira no futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário