terça-feira, 20 de julho de 2021

Vidraçaria Souza X Santa Helena Fazem a Grande Decisão da VII Copa Gustavo Alves de Futebol Mini Campo em Barracos - Rafael Fernandes RN:

 

Na manhã desse domingo 18 - 07 - 2021, Foi estabelecido na Arena Gustavo Alves em Barracos dos Pescadores ( Rafael Fernandes RN ).

A Fase de semifinais da VII Copa Gustavo Alves de Futebol Mini Campo com a marcante presença de um bom Público Amantes do Desporto Amador.

No primeiro Encontro esportivo envolveu Vidraçaria Souza ( Pau dos Ferros RN ) X Vitória ( Alexandria RN) Clássico Potiguar.

Mais Eficiente o Vidraçaria Souza vence de forma apertada a equipe Alexandriense pelo Placar de ( 2  a  1 ) Gols assinalados por Antônio e Francisco, já o Vitória descontou com Sandro.

No segundo embate esportivo do dia Santa Helena ( São Francisco do Oeste RN ) X Poeirão ( Rafael Fernandes RN ), Melhor para o Santa Helena que Venceu os Rafaelenses por ( 3  a  2 ) Gos de Felipe Rodrigues ( 2 ) e Junior, Já o Poeirão descontou com Naildo e  Kleber Paraíba.

No próximo domingo 25 - 07 - 2021, Acontecerá a Decisão do Evento Esportivo Envolvendo ( Vidraçaria Souza X Santa Helena ),

Para a Vidraçaria Souza é a Oportunidade do seu quarto título ou seja um Tetracampeonato, tornando se Soberano na Competição.

Já para o Santa Helena é a Chance de uma Conquista Inédita, Levantando assim mais uma Taça para o Tradicional e Forte Futebol de São Francisco do Oeste RN.

Desde Já Sorte a Ambas as Equipes.

ESPORTE JPENHENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário