sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

AMISTOSO REGIONAL: Amigos de Valdécio X Amigos de Everaldo Promovem Grande Jogo Festivo:

Na tarde dessa quinta feira (06) aconteceu no Estádio Lucas Moreira no sitio ema ( José da Penha RN ), um excelente amistoso de futebol.


Amigos de Valdécio X Amigos de Everaldo desenvolveram em campo um jogão de bola digno do bom público presente a essa linda festa esportiva. 

O JOGO:


A partida teve seu inicio extremamente estudado por ambas agremiações ou seja valorizando a posse de bola em com pouca chances de gols.


Mas aos 28 minuto em uma bela troca de passa a bola sobra para o artilheiro da tarde Danubio que desloca o goleiro e abre o placar para os Amigos de Valdécio.


Minutos depois já quase no apagar das luzes da primeira etapa em jogada individual de Carlinhos os Amigos de Everaldo empata.

Resultado do primeiro tempo do jogo, já na segunda etapa ambas equipes voltaram dispostas e logo nos primeiros minutos os Amigos de Valdécio promovem e ampliam o placar era um gol atrás do outro ou seja Cláudio Paraíba (2) Rai, Nonato e Danubio (2).


Os Amigos de Everaldo ainda descontou com Antônio Neto (2) dando assim números finais ao jogo.

Placar do Jogo: Amigos de Valdécio 7   X  3 Amigos de Everaldo.

A galera de Jerico PB através do grande Desportista Junior agradeceu a recepção e a calorosa presença dos amantes do desporto que abrilhantaram a linda partida, e teve a narração do catedrático Martins Silva da Radio Mandacaru FM de Luís Gomes RN.

Fonte: ESPORTE JPENHENSE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário