quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

BAR SEM LONA E ARENA KEKE FAZEM A GRANDE FINAL DA 1ª COPA LÉO PARAÍBA!

É chegado o grande momento da 1ª Copa Léo Paraíba de Futebol na Arena Nogueirão em Pereiro/CE neste próximo domingo (20) a partir das 15h45.

Bar Sem Lona

Depois de uma bela campanha, ao empatar 1 jogo na fase de grupo e ganhar o outro. Nas oitavas ganhou de 3 A 0 do Real Azul. Nas quartas despachou o Grêmio Mutirão de Jaguaribe e venceu nas semifinais o Vila Nova de pereiro por 4X1 com dois gols de Wellison, um de Pedrinho e um de Daví, a equipe do Bar Sem Lona de Iracema/CE chega pra grande final com muita moral.

Arena Keke

O outro finalista é o Arena Keke de Tenente Ananias/RN que fez também uma grande campanha, na primeira fase ganhou os dois jogos diante Atlético Cearense e Vila Real, nas oitavas voltou a vencer o Vila Real, nas quartas venceu o Poeirão e nas semifinais venceu o Cruzeiro da Cruz por 3X1 com gols de kairo, Mar e Marcos Leão. Assim como o seu adversário, o time Potiguar chegar com grande moral na decisão.

A comissão organizadora avisa que os ingressos já estão a venda na cidade de pereiro nos pontos de vendas.

Convidamos também o torcedor para prestigiar a grande final do torneio 50tão que acontecerá no jogo preliminar entre Ceará da Chapada e 40tão de Pereiro.

Lembrando também que a comissão organizadora irá cumprir todo protocolo contra a covid19 para proteger todos que irão acompanhar essa tarde de muitas emoções no Nogueirão.


Só lembrando que mais uma vez a equipe esportiva "Bola de Ouro" estará na jogada transmitindo a grande final pela TV Pereiro e som local com narração de Zilvací Fernandes da Rádio Interativa FM de riacho de Santana/RN e reportagens de Erismar Sabino da Crioulas Fm de pereiro/CE. Parte técnica de vanderlí Araújo e cinegrafista Gabriel Anderson. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário