quinta-feira, 10 de novembro de 2022

AVAÍ FC E REVELAÇÃO FC DECIDE A FINAL DA 1ª COPA CIZINHA DE FUTSAL EM CEL. JOÃO PESSOA/RN

 

Na noite desta quarta-feira (9) de novembro aconteceu as semifinais da 1ª Copa Cizinha de Futsal em Cel. João Pessoa, a quadra esportiva lotada pra acompanha os dois jogos eletrizantes.

No primeiro entre Avaí FC e Manchester Sítio proporcionaram um jogão de bola muito disputado para os desesperos das torcidas presente na quadra, o Manchester Sítio saiu na frente do placar, daí em diante o jogo foi ficando eletrizante, mas no fim do jogo o Avaí empatou o jogo e levando a decisão para os pênaltis, o Manchester Sítio desperdiçou suas cobranças já o Avaí desperdiçou uma cobrança e converteu as demais e sai de quadra com vaga para a final, o destaque jogo foi o jogador Héricles Gabriel  com uma excelente atuação.

No outro jogo da noite foi o confronto entre Tabajara FC e Revelação FC, o jogo que parecia muito acirrado mais o Revelação se intimidou e foi fazendo gols para alegria da torcida, já o Tabajara não se encontrava em quadra e viu o Revelação dá um show em quadra e sai com a vitória em cima do Tabajara por 4X0, Revelação finalista, o destaque da partida foi Junior com grande atuação.

São Miguel em Alta Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário