sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

AMISTOSOS PELA REGIÃO: NOVA ESPERANÇA RECEBE O BOA ESPERANÇA.

Meus amigos do futebol, neste final de semana a bola vai rolar por várias cidades da região em jogos amistosos, onde muitas equipes estão se preparando para as futuras competições.

Nova Esperança
Boa Esperança

No domingo (29) teremos um grande encontro das esperanças, no estádio pai Cajé em Riacho de Santana, a Escolinha de Futebol Nova Esperança no comando do técnico Nardinho, recebe a principal equipe da cidade de Antônio Martins, ou seja, o Boa Esperança que tem o comando do grande desportista Gil Sousa que a muitos anos vem coordenando o esporte da terra da boa esperança. O jogo está programado para ás 15h45 no tapete verde do Pai Cajé.

Fluminense de Arara
Panelinha FC

Em Luiz Gomes no estádio Nia Torquato, o Fluminense de Arara recebe o Panelinha do sítio Pau D'arco de Riacho de Santana ás 15h45.

Também no domingo, desta feita no estádio "O Rivaldão" em São Francisco do Oeste, a equipe ABDC recebe o Manoel Domingos de Pau dos Ferros, o jogo também está marcado para ás 15h45.

Também no domingo, a bola vai rolar no estádio Jedaías de Oliveira em José da Penha ás 15h45 para Serrano FC e Beira Rio de Marcelino Vieira. 

São Joanense

No sábado (28) a equipe dos Veteranos de São João do Rio do Peixe, irá até a cidade de Cajazeiras realizar um grande jogo diante do Santo Antônio daquela cidade, o jogo será no estádio "O Perpetão" Gitantão das Capoeiras ás 16h00.

Bom final de semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário