domingo, 2 de abril de 2023

CLÁSSICO TERMINA EMPATADO.

Começou na tarde deste sábado (1) a 3ª edição da copa Januário Cipriano de futebol em Coronel João Pessoa-RN.

Nazaré
Avaí

E pra começar, a banda filarmônica da cidade iniciou a abertura tocando o hino do município, em seguida tivemos o hino nacional brasileiro, tudo isso com a presença da prefeita Dr Fátima e da vice prefeita Mítsa e diversas autoridades.

Com bola rolando, nada melhor que começar com um grande clássico local, as equipes de Nazaré EC e Avaí FC, ambas de Coronel João Pessoa fizeram uma grande partida onde o equilíbrio prevaleceu do início ao fim, as duas equipes sempre em busca do gol, isso fez com que o jogo ficasse eletrizante, e as redes só balançaram no finalzinho do primeiro tempo precisamente aos 38 minutos quando o atacante Rok pegou uma sobra de bola na grande área e de cobertura marcou um golaço e deu números finais a primeira etapa.

Já no segundo tempo, o equilíbrio continuou, as duas equipes jogando de igual pra igual e no apagar das luzes, quando parecia que o placar estava definido, aos 44 minutos no último lance da partida já que o árbitro deu 5 de acréscimo, surge uma falta no meio campo em favor do Nazaré, o goleiro Felipe cobra a falta pra dentro da grande área o goleiro Dedéu espalma pro meio da área e Gerbinho aproveita e marca empatando a partida para delírio do torcedor do Nazaré. Fim de jogo, Nazaré 1X1 Avaí.

Hoje domingo (2) a bola rola para mais um jogão de bola entre mais uma equipe da casa, ou seja, Grotas FC recebe o Esperança de São João Bosco de Poço Dantas-PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário