sexta-feira, 2 de junho de 2023

COPA PLAYBOY SE AFUNILANDO.

Tivemos na noite desta quinta-feira (01) abertura das oitavas de finais da tradicional copa "Playboy Sport" de Futsal no ginásio Poli-esportivo de Encanto com dois grande jogos.




No primeiro jogo tivemos um grande clássico entre potiguares entre Nasa de Tabuleiro Grande e Patos Futsal de Pilões, depois de um jogão muito equilibrado onde o resultado terminou empatado em 2X2, nas penalidades o Nasa levou a melhor e venceu por 4X2 garantindo vaga nas quartas de finais.

O Nasa vai enfrentar nas quartas de finais, a equipe Meninos de Ouro de Pau dos Ferros que no segundo jogo da noite venceu o Encanto Futsal por 2X0 e se garantiu também nas fase de quartas de finais, inclusive esse duelo já tem data e horário definido, será ás 19h30 do dia 07-06.




Hoje sexta-feira (02) teremos mais dois grandes jogos, no primeiro da noite ás 19h30 teremos Caranguejo de Marcelino Vieira-RN e Chape Real de Pereiro-CE.

No segundo jogo da noite entram em quadra, Boca Jr de José da Penha e Sport RC de Rodolfo Fernandes, um verdadeiro clássico potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário