quinta-feira, 30 de novembro de 2023

AGORA É MATA MATA DO 14º CAMPEONATO MUNICIPAL DE RIACHO DE SANTANA-RN.

Estádio Pai Cajé

Depois de muita emoções na primeira fase do campeonato municipal de futebol em Riacho de Santana, o papo agora é fase de mata mata que já começa a rolar a bola neste próximo final de semana com dois grande jogos.

Portuguesa FC
Potiguar Santanense

No sábado (2) ás 15h45 teremos o encontro entre Portuguesa que foi o primeiro colocado do grupo "A" com 9 pontos e o quarto colocado do grupo "B" que foi o Potiguar com apenas 1 ponto. A Portuguesa venceu 3 jogos e perdeu apenas um, já o Potiguar perdeu 3 e empatou 1 em 0X0 diante os Veteranos.

S.E Independente
Panelinha FC

Já no domingo teremos um verdadeiro clássico, o S.E Independente que se classificou com 9 pontos e ficou na segunda colocação do grupo "B" enfrenta o Panelinha que ficou na terceira colocação do grupo "A" com 5 pontos. O Independente conseguiu 3 vitórias e obteve uma derrota. Já o Panelinha obteve 1 vitória, 2 empates e uma derrota.

Os demais jogos das quartas de final, acontecerão nos dias 9 e 10, sendo dia 09-12 o Nova Esperança que foi o primeiro colocado do grupo "B" com 12 pontos, enfrenta o Catolé que foi o quarto do grupo "A" com 4 pontos.

No dia 10-12 será a vez de Caiçara que terminou com 9 pontos em segundo colocado do grupo "A" e Revelação que foi o terceiro colocado do grupo "B" com 4 pontos

A comissão organizadora convida todos os desportista de Riacho de Santana e região para continuar prestigiando esse grande campeonato que é considerado por muitos desportista da região como o maior e mais disputado campeonato municipal da tromba do Elefante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário