sexta-feira, 25 de maio de 2012

AMISTOSOS.


 
               Nesta última quarta-feira (23) foi realizado mais um grande amistoso na cidade de Água Nova-RN, envolvendo a equipe local o Areense e os Amigos de Nego (um selecionado), e a equipe local foi goleada pelos amigos pelo placar de 5 X 1 em pleno Estádio 13 de Maio em Água Nova
      Os gols dos amigos foram marcados por Pedro(2) Badu(1) Bruno Allan(1) Marcos André(1) e para o time da casa descontou o atacante Terceiro.

 CONFIRA OS AMISTOSOS PARA O FIM DE SEMANA:

Neste sábado (26) a equipe do ABN, da Carnaubinha Município de Encanto - RN, recebe o E.C Sobradinho de Riacho de Santana - RN, diante sua torcida.
Também neste sábado (26) a Arsenal de Riacho de Santana – RN recebe no Estádio Pai Cajé o Areense da cidade de Água Nova-RN.
Ainda no sábado (26) o Catolezinho F.C de Riacho de Santana – RN, joga diante o seu torcedor frente ao Cruzeiro F.C de Água Nova– RN.
Nesta mesma data (26) o DESTRONGS de Riacho de Santana – RN, viajará até a comunidade Gangorra Rafael Fernandes –RN, para realizar amistoso diante a equipe local.

RAPIDINHAS:

 COPA BEIRA RIO.
O Tigre F.C de Riacho de Santana – RN, entra em campo mais uma vez neste sábado pela COPA BEIRA RIO de Marcelino Vieira-RN desta feita diante do Muliquim.
Vale lembrar que o Tigre já estreou na competição frente à equipe de Lages Tenente Ananias-RN, e empatou pelo placar de 1 X 1.
Ainda pela COPA BEIRA RIO a Rede Oeste de Água Nova – RN fará seu segundo jogo diante o São Vicente. Só lembrando que a Rede Oeste já estreou e venceu o Lajes de Tenente Ananias-RN, pelo Placar de 3 X 0.    

COPA JOATAN MOURA.  

Pela COPA JOATAN MOURA quê esta sendo realizado no CLUBE ASSEC em Pau dos Feros RN o Time do Tabuleiro do Padre (SILIVANOS) de Riacho de Santana-RN, faz sua estréia na competição neste domingo pela manhã diante o Braga de Pau dos Ferros – RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário