segunda-feira, 14 de maio de 2012

POÇO DE PEDRA PERDE EM PLENO PAI CAJÉ E DAR ADEUS A COPA PRIMOFERNANDES 2012.


POÇO DE PEDRA PERDE EM PLENO PAI CAJÉ E DAR ADEUS A COPA PRIMOFERNANDES 2012.

Neste último domingo (13/05) no Estádio Pai Cajé o Poço da Pedra F.C de Riacho de Santana-RN, recebeu a Seleção de Uiraúna - PB em jogo válido pela última rodada da C.P.F. O Poço da Pedra jogava por uma vitória simples para garantira sua classificação, já a Seleção de Uiraúnas estava classificada e o resultado pouco interessava para eles.
A equipe da casa começou o jogo partindo pra cima de seu adversário eufórico buscado a vitória, mas a euforia durou somente 02 minutos. Na primeira bobeada do Poço Pedra,Alex” mostrou suas garras. Uma bola lançada pelo meio da área, numa manobra irresponsável de Eldinho (que lembrou aquele lance de Marcos no jogo passado), a bola caiu nos pés do mio campista Serginho ele lançou para o atacante Alex que dominou e bateu sem chances para o goleiro Bastião abrindo o marcador.
A equipe da casa aos dez minutos teve uma chance de gol clara com o jogador Henrique que após receber um ótimo lançamento de Carlinhos, ficou cara a cara com o goleiro Dassaiev ele fez a defesa e no rebote a bola caiu nos pés do jogador Coruja ele bateu a bola desviou no zagueiro e acabou saindo pela linha de fundo.
Aos 23 minutos, lançado em rápido contragolpe, Coruja disputou a bola com o zagueiro Wellington levou vantagem bateu forte a bola saiu pela direita do goleiro que apenas ficou olhando ela passar a sua esquerda sem muito perigo de gol.
A seleção de Uiraúnas continuava jogando com tranqüilidade e inteligência, valorizando a posse de bola e sempre levando perigo nos conta taques.
A caminho dos vestiários, no intervalo, os jogadores trocavam acusações. O capitão Pedro o treinador Elias estavam visivelmente irritados com os erros infantis de sua defesa e as chances desperdiçadas de gols. Aquele gol no inicio do primeiro tempo era inaceitável. Na volta, a impressão que se tinha era de que as equipes haviam trocado de uniforme. A Seleção de Uiraúnas tomou conta do jogo e passou a encurralar o Poço de Pedra, que pela segunda vez na C.P.F, estava atrás no marcador. E descobriu que não sabia se defender nessas condições.
          A Seleção de Uiraúnas tocava a bola e botava o Poço de Pedra na roda, fazendo lembrar o Barcelona jogando bola, o treinador Elias olhava o relógio, que parecia entorpecido pelo calor. Ainda faltavam 10 minutos para o fim daquele inferno, e “Dassaiev” parecia voar em campo pegando tudo. Restou ao Poço de Pedra, humilhado, voltar para casa com a sensação de ter perdido a classificação por antecipação, no empate diante o São Judas Tadeu. E a Seleção de Uiraúnas, depois de brilhar intensamente na primeira fase com 100% de aproveitamento, agora espera o sorteio para saber quais adversários ira enfrentar na fase seguinte da competição.
Assim, terminou a partida e o Poço de Pedra mais uma vez adiou o sonho dos torcedores santanense de ter um representante na segunda fase da Copa Primo Fernandes.
 
COMENTÁRIOS: LUCÉLIO PEREIRA- (EQUIPE BOLA DE OURO)



Um comentário: