quarta-feira, 25 de julho de 2012

Amistoso na Terça:

AMIGOS DE ECINHO E EDISON E AMIGOS DE NÊGO EMPATARAM NO "PAI 
CAJÈ"

O jogo começou muito equilibrado, as equipes se respeitando muito até porque tratava-se de duas grandes equipes, mas ao passar do tempo os times foram se soltando e o jogo começou ater muita emoção, e só aos 25min Abílio recebeu um belo passe de Nardinho e na saída do goleiro Mateus marcou um golaço, mesmo com o gol sofrido a equipe visitante não se abateu, e o time da casa continuava com ritmo só, o time de Nêgo buscava o empate o time da casa buscava o 2º mas o 1º tempo terminou assim.
Na volta para o 2º tempo, a equipe visitante veio com 4 modificações, já a equipe da casa voltou com os mesmos jogadores. O jogo continuou muito equilibrado, tanto o time da casa quanto os visitantes criavam boas oportunidades, mas parava nas boas defesas dos goleiros Mateus e Bastião, e foi só aos 35min que a rede voltou a balançar, em um tirambaço de longa distância batido por Jarbas, a bola foi lá onde a coruja dorme o goleirão Bastião até que tentou mais nada pôde fazer, era o empate para alegria de Nêgo e seus comandados. O jogo seguiu muito equilibrado, mas o placar não foi mais alterado.
Quero aqui parabenizar as duas equipes pelo bom futebol apresentado, ao trio de arbitragem, Luciano Lima, que conduziu muito bem o espetáculo, e seus auxiliares, Júnior e Moisés, e por fim ao torcedor santanense que pôde prestigiar um grande jogo em plena terça-feira no belo Estádio "PAI CAJÈ".
Vale ressaltar que as duas equipes já se enfrentaram três vezes, uma vitória para a equipe santanense 4x3, e dois empates, 3x3 e 1x1.

FICHA TÉCNICA: 
Amigos de Ecinho e Edison: Bastião, Messias, Nerso (Rafa), Tampinha, Jorginho, Gildo, Marcos, Eldinho (Neto), Bruno Alan (Ecinho), Nardinho, Abilio (Edison).
TÉNICO: ECINHO.
AUXILIAR: EDISON.

Amigos de Nêgo: Mateus, Giliarde, Dan (Hélio), Roberto (Evan), Nitinho (Taécio), Rael (Badú), Deone (Jarbas), Naldo, Rubens (Toinho), Pedro (Jaú), Marruá.
TÉNICO: NÊGO PACOTÊ.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário