sexta-feira, 13 de julho de 2012

AMISTOSO.

CATINGUEIRA EMPATA COM OS AMIGOS DE NEGO PELO PLACAR DE 2X2

Nesta última quinta-feira(12) foi realizado mais um grande jogo de futebol envolvendo Catingueira e Amigos de Nego, o time da casa que vem se preparando firme e forte para o campeonato municipal de Luis Gomes-RN e que vem com algumas modificações no elenco este ano, conta com um dos principais atacantes da região "MARRUÁ". 
O jogo foi bastante movimentado entre as duas equipes, os Amigos saíram na frente ainda no 1º tempo com gol de Coruja, a equipe da casa teve várias chances de empatar e desperdiçou várias chances. Marruá dava muito trabalho a dupla de zaga Giliard e Hélio. Mas terminou assim a 1ª etapa com o placar de 1x0 para os Amigos.
Já no 2º tempo, o time da casa partiu pra cima buscando o empate, e em uma jogada de escanteio o veterano Toinho subiu por trás da zaga e conseguiu empatar a partida, o jogo seguia muito movimentado lá e cá, com o time da casa criando as melhores oportunidades, empurrado pela sua torcida que gritava e apoiava o time, más foi os Amigos que conseguiram desempatar a partida também em jogada de escanteio através do grande zagueiro Giliard. Mas, a Catingueira continuava em busca do empate e em uma grande jogada de Marruá que driblou dois marcadores e só foi parado com falta na entrada da grande área, ele mesmo cobrou e meteu a bola na gaveta do goleirão Cleide que ficou olhando a bola passar lá onde  a coruja dorme.
Final de jogo Catingueira 2 x 2 Amigos de Nego.  
  
COMENTÁRIOS: Lucélio pereira - EQUIPE BOLA DE OURO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário