segunda-feira, 2 de julho de 2012

AMISTOSOS.


CONFIRA OS RESUTADOS DOS AMISTOSOS:


Tivemos neste último sábado (30) no Estádio Pai Cajé em Riacho de Santana RN, o clássico local DESTRONGS da zona urbana e o Poço de Pedra II que defendeu a zona rural e o placar terminou empatado em 3 X 3. Os gols do Destrongs foram marcados pelos atletas, Ecinho (2) e Valtinnho (1). Já para o P. Perda II marcaram, Daniel (1) Rafael (1) e um contra.

Já no domingo pela manhã no Estádio o “NOBERTÃO” em Sobradinho, aconteceu o clássico rural entre E.C Sobradinho e Tigre F.C do sítio Paul, ambas as equipes de Riacho de Santana RN e as equipes empataram pelo placar de 2 X 2, Bruno Allan e Nardinho marcaram para o time da casa, enquanto que Abílio e Beto marcaram para os visitantes.

Domingo a tarde o Poço de Pedra I recebeu em seus domínios o ABN da Carnaubinha Encanto RN, e  venceu pelo placar de 1 X 0  com gol de Marruá.

RAPIDINHA:
COPA JOATAM MOURA de Mini-campo em Pau dos Feros RN o Silivano de Riacho de Santana RN, não conseguiu segurar a forte equipe do Ribeirão de São Miguel RN e perdeu pelo placar de 2 X 1, e já está matematicamente eliminada da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário