segunda-feira, 27 de maio de 2013

QUEDA DE GIGANTES

Esse final de semana foi marcado pelo adeus precoce de duas 

grande equipes da Copa Primo Fernandes, Real Madrid e Uiraúna.

No domingo, o Uiraúna demostrou sinais de reação ao vencer oCaiçara devolvendo o mesmo placar no jogo de ida, 2 x 1, mas no pênaltis a equipe paraibana não foi feliz e viu a classificação fugir do seu alcance.

Sem dúvidas, pior ainda foi a maneira que o Real Madrid saiu no domingo, a equipe que havia vencido fora o Poço de Pedra, e perdeu pela contagem mínima em casa, não conseguiu marcar um gol se quer, e nos penais também foi eliminado.

As duas equipes sempre chegaram nas semi na competição, o Uiraúna é a única equipe fora deLuís Gomes e Major Sales que tem um título na competição.

Real Madrid foi vice campeão duas vezes seguida, 2011 e 2012, e agora as duas equipes saem logo nas oitavas de final.

A rodada que trouxe as eliminações dos grandes, trouxe também a confirmação dos coadjuvantes como SODEP de Pilões, que podendo perder por até por 3 gols de diferença, acabou foi fazendo os três e confirmando assim sua superioridade e também a classificação inédita para as quartas de final.

Quem achava que as equipes paraibanas Brejo dos Santos e Bom Sucesso  seriam os cavalos paraguaios da competição, se enganaram, primeiro e segundo lugar respectivamente, as duas chegaram as quartas em grande estilo.

No sábado o Bom Sucesso despachou o 09 de Maio ao vencer por 2 x 0, e no domingo um pouco mais apertado o Brejo superou o América vencendo por 2 x 1.


Outra equipe paraibana sensação da competição, os Amigos de Poço Dantas não deu chance para o Bezerrão e venceu pelo placar de 3 x 0 e confirmou aquilo sua boa campanha na competição.

Outro grande que não foi eliminado, mas que passou susto e deixa o sinal de alerta aceso é a equipe do Palmeiras de Major Sales, ao perder em casa por 1 x 0 para o Rafaelense.

Por pouco o confronto não acaba nos pênaltis, mas o resultado serviu para mostrar para todos que é muito possível vencer o Palmeiras no Piozão.

Para fechar, outra equipe que estreia na competição e vem fazendo bonito o Barriguda deAlexandria chega as quartas de final e com muito mérito, equipe que une a juventude e a experiencia.

*Copa Primo Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário