quinta-feira, 2 de maio de 2013

Real Madrid vence e passa de fase.

 
O Real Madrid conseguiu a classificação nessa quarta feira jogando em casa contra o São Vicente pelo placar de 1 x 0, com gol de Fabinho, num jogo mais uma vez tumultuado com 4 expulsões duas de cada lado.

Foi um jogo péssimo, onde nenhuma das equipes conseguiu mostrar um bom futebol, porém muita força de vontade e pouca técnica.

O time da casa saiu logo na frente aos 5 minutos, numa bola trabalhada pela esquerda chegou até Fabinho que mandou pro funda da rede, 1 x 0, Real Madrid.

A equipe visitante sentiu o gol, mas precisava do resultado, pois uma derrota praticamente tira a equipe da competição, e partiu pra cima.

Mas de forma desorganizada, o time de Barrinho não chegava com perigo ao gol adversário, só aos 15, numa jogada bastante usada por Jucelino ele chutou de fora da área mas a bola passou por cima.

Na segunda etapa o time do São Vicente tem a sua melhor chance, a bola chega até Valeriano que sozinho pela direita mandou rasteiro pra fora, lance parecido com o que ele fez no domingo passado contra o Rafaelense.

Mila fez falta e recebeu o segundo cartão amarelo e claro, o vermelho e foi para o chuveiro mais cedo.

Aos 16, Tudé zagueiro do São Vicente se desentende com Fabinho autor do gol, e os dois são expulsos.

Outro bom momento para a equipe de Marcelino Vieira foi aos 25 quando Valeriano cobrou uma falta muito bem e o goleiro Emanuel defende, no rebote Lussimárison chega para completar mas, a zaga corta num momento providencial.

Aos 35, Zé Antonio recebe também o cartão vermelho e as duas equipes ficam com dois jogadores a menos.

Para o São Vicente não restava mais nada se não ir pra cima em busca do resultado, e deixava a sua defesa vulnerável e o real Madrid abusava de perder gols, nos contra-ataques, a equipe de Tenente Ananias levava vantagem numérica de jogadores mas não conseguia converter.

As bolas começaram a sumir, outras apareceram secas, e o árbitro Mígnum acabou dando por encerrada a partida aos 42 do segundo tempo, ele disse que iria dar mais tempo, mas não tinha mais bola.

Polêmicas a parte, o resultado deu a equipe de Tenente Ananias a classificação, e liderança do grupo com 10 pontos, agora fará a sua última partida contra o Rafaelense decidindo quem fica em primeiro lugar no grupo.

Para o São Vicente conseguir a classificação terá que vencer o Beira Rio e torcer para Bezerrão perder ou empatar com o Carapuça no grupo B, 09 de Maio perder ou empatar com o Paraná pelo grupo D, Palmeiras ganhar do 17 de Junho, no grupo F, ainda faltam três jogos não pode se fazer ainda uma matemática, e por fim no grupo G, o ADESE vencer o Nazaré.

Confira a classificação do grupo C:

1º Real Madri ........10
2º Rafaelense .........8
3º São Vicente ....... 5
4º Beira Rio ............4
*Copa Primo Fernandes.
opa Primo Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário