quinta-feira, 3 de outubro de 2013

BOTAFOGO DO SÍTIO COATÍ É O GRANDE CAMPEÃO DA COPA TICO BELEZA

Numa decisão emocionante o Botafogo do Sítio Coatí conquista a SÉTIMA COPA DE VETERANOS TICO BELEZA 2013, Botafogo e São Bernardo empataram no tempo normal, nos pênaltis o Botafogo sagrou-se bi-campeão. Na disputa do 3º lugar a equipe de veteranos comandada por Doval venceu a equipe de Lagoa de Pedra.








Cruzeiro do Caititú vence torneio festivo do sítio Lagoa de Pedra

Foi realizado no ultimo dia 26 de setembro o Torneio de Futebol em comemoração a festa do Padroeiro do Sítio Lagoa de Pedra, dez equipes participaram, e na final sem enfrentaram CRUZEIRO e FORÇA JOVEM, na decisão por pênaltis o time cruzeirense levou a melhor. 
CRUZEIRO CAMPEÃO

terça-feira, 17 de setembro de 2013

FORÇA JOVEM DE LAGOA DE PEDRA VENCE O TORNEIO DO SÍTIO ARARA

Foi realizado no ultimo sábado dia 14 de setembro o torneio da Amizade no Sítio Arara, participaram 10 equipes, o FORÇA JOVEM do Sítio Lagoa de Pedra foi o grande campeão ao vencer na grande final o FLUMINENSE do Sítio Arara. O torneio foi prestigiado por um grande número de pessoas, lideranças políticas estiveram presente entre elas a presença do vereador José Nunes Segundo, por sinal foi ele o idealizador do evento, juntamente com Adão, Donizete e Ideonio.










Nenhum comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário