sexta-feira, 18 de outubro de 2013

COPA UAITE: DOIS CLÁSSICOS NESTE FIM DE SEMANA!!!!!!

Neste fim de semana, teremos dois grandes clássicos pela Iª Copa "UAITE", em nossa Riacho de Santana. No sábado ( 19 ), o mais esperado de todos, o clássico poçopedrense. De um lado o Poço de Pedras F.C, do outro o Independente também da comunidade de Poço de Pedras. Só lembrando que as duas equipes era uma só no último municipal em 2011, depois do campeonato, houve o racha. Alguns jogadores preferiram permanecer no Poço de Pedras, outros preferiram ir para o Independente. Sendo assim duas equipes representam a comunidade de Poço de Pedras. O bicho vai pegar!!!

No domingo ( 20 ) teremos mais um grande clássico, Arsenal e Caiçara. O Arsenal que vem com algumas novas contratações, enquanto que a Caiçara que é o atual vice campeão, mantém a mesma base do último municipal. 

Os dois jogos serão realizados ás 15:45 com transmissão da equipe esportiva "BOLA DE OURO", via som local com apoio de: Dr João Alexandre, vereador Francisco Elias ( Chico Gordinho ) Prefeito Jessé Freitas e vice prefeito Tota, e ainda dos presidentes das equipes, Poço de Pedras, Independente no sábado. Arsenal e Caiçara no domingo. A expectativa será de casa cheia, já que todos os jogos o torcedor tem marcado presença em grande número.

Nenhum comentário:

Postar um comentário