terça-feira, 16 de junho de 2015

Os paredões

Existe um velho clichê que fala o seguinte: "Todo bom time começa com o bom goleiro" e isso é o que não falta nas quatro equipes que chegaram as semifinais.

Apresentando quatro grandes goleiros que até agora foram fundamentais para o sucesso dessas equipes.

Dassayev - Popular

O goleiro do Popular é uma verdadeira muralha, tem participação direta na campanha da equipe para chegar onde está. No tempo normal, e em três oportunidades nas penalidades quando defendeu cobranças e também marcou gols nas disputas.

O bom goleiro paraibano sofreu 9 gols, e com certeza o time vai precisar muito do seu trabalho para tentar chegar a final, pois no sábado enfrentará o Palmeiras, equipe em duas partidas que disputaram na primeira fase marcou apenas 1 gol.


Weyner - Brejo dos Santos


Outro grande goleiro, com muita experiencia, muito reflexo e uma reposição invejável, o goleiro do Brejo dos Santos além de grande defensor é também goleador, inspirado no seu ídolo Rogério Ceni, Weyner já marcou alguns gols na sua carreira, tanto de pênalti como cobrando falta.

Nessa edição da CPF, ele já marcou 3 vezes, e sofreu 7 gols.





Carlos César - Uiraúna

O arqueiro alexandriense é um dos reforços da equipe paraibana nessa competição, Carlos é um grande goleiro, e conhecido como um especialista na região em defender pênaltis, o time paraibano até agora passou pelos seus adversários em mata-mata sem precisar de ir para os tiros livres, mas caso venha precisar, ele está preparado.

O goleiro do Uiraúna sofreu apenas 4 gols.





Flávio - Palmeiras

O que dizer do goleiro que fica 640 minutos sem sofrer gols, esse é o Flávio goleiro do Palmeiras que ainda não sofreu gols nessa competição, já são 8 jogos só nessa edição sem sofrer gols.

O Palmeiras contará claro com o brilhante trabalho do paredão nessa reta final para quem saber conquistar o hexa.





Sempre lembrando que os jogos da próxima fase serão, sábado dia 20, Palmeiras x Popular, domingo 21, Uiraúna x Brejo dos Santos. Às 16 hs.

*Copa Primo Fernandes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário