quinta-feira, 18 de junho de 2015

Um show de cobertura


Para um show de competição, um show de cobertura, assim é a Copa Primo Fernandes e a imprensa que acompanha in loco os jogos, levando para os torcedores de toda a região, tudo que acontece dentro de campo.

Além dos Blogs que veicula diariamente as informações, os amantes da CPF também podem acompanhar através do rádio o jogo ao vivo.

A Major Sales FM comandada pelo narrador Buga da Silva experiente profissional do ramo e toda a sua equipe transmitem o jogo para os ouvintes, pela frequência de 104,9, em cadeia com algumas emissoras da região como a Interativa FM de Riacho de Santana, Capivara FM de Uiraúna, Voz de Serrinha FM de Serrinha dos Pintos e para todo o planeta pela internet.

É um show de transmissão com muita informação, a equipe de Buga, conta ainda com outro grande narrador, Zilvacir Fernandes da Interativa FM, os repórteres Neri Silva, Parcival Pereira e Lucélio Pereira e os comentaristas Ilázaro Figueiredo e Paulinho Diniz, com trabalhos técnicos do competente Raimundinho.

Para aquele que não pode comparecer ao estádio Piozão, pode acompanhar as transmissões pela internet ouvindo a Major Sales FM.

Parabenizamos e agradecemos aos amigos profissionais do rádio e da escrita pela brilhante cobertura e colaboração para com a Copa Primo Fernandes, evento esportivo que a cada ano só cresce e enche de orgulho os desportistas da região, envolvendo diretamente mais de 800 pessoas entre atletas e dirigentes.

Não esquecendo que neste final de semana mais emoção no Piozão, sábado, os donos da casa Palmeiras enfrenta o surpreendente Popular as 16:00h.

No domingo no mesmo horário o duelo paraibano entre Uiraúna x Brejo dos Santos.

Tudo ao vivo pela Major Sales FM, e também em tempo real pelo BLOG OFICIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário