segunda-feira, 5 de outubro de 2015

A COPA REGIONAL TEREZA PINHEIRO DE FUTSAL FEMININO JÁ TEM OS FINALISTAS

Na noite de sexta-feira aconteceram as semifinais da Copa Regional Tereza Pinheiro de Futsal Feminino, e ás 19hs teve o jogo envolvendo PSFC da cidade de Ererê/CE x fênix de Major Sales/RN e às duas equipes mostraram um bom futsal em quadra, no inicio uma partida equilibrada onde ninguém queria erra, mas aos 7 minutos do primeiro tempo PSFC abriu o placar dai a equipe cearense deu um baile pra cima do fênix que sai perdendo 04 a 0. Mas na segunda etapa a equipe de Major Sales começou melhor e chegou e encostar no placar, o PSFC com a garra e determinação de vencer foi pra cima buscar o resultado, final de jogo do jogo PSFC finalista 08 e Fênix 03 resta agora a equipe de Major Sales/RN irá disputar do 3º lugar.      

Na segunda semifinal F&F Lotérica da Cidade de Antônio Martins encarou as donas da casa Unidas Futsal Clube, e não se intimidou e logo aos um minuto e cinquenta e três segundo abriu o placar, uma partida equilibradíssima do começo ao fim a equipe micaelense chegou a empatar  e vira o placar, o talento e a forte marcação F&F Lotérica aproveitou as falhas do adversário e virou o placar final de partida F&F Lotérica 06 e Unidas Futsal Clube 04, as micaelense disputa o 3º lugar. 

A final acontece neste fim de semana envolvendo PSFC da cidade de Ererê/CE e F&F Lotérica da Cidade de Antônio Martins/RN, um duelo entre estado quem vai levar a melhor Ceará ou Rio grande do Norte, faça suas apostas. 

Realização prefeitura municipal de São Miguel, através da Secretaria Municipal de Educação e Departamento de Esporte. Cobertura do blog São Miguel em Alta.

*São Miguel em Alta! pabx ip

Nenhum comentário:

Postar um comentário