sábado, 3 de outubro de 2015

PRESIDENTE E TREINADOR DO ARSENAL PRESTARAM ENTREVISTA NO SHOW DE BOLA

Tive o enorme prazer de receber no programa "Show de Bola" desta sexta-feira ( 02 ) na rádio Interativa FM 104,9 o meu amigo José Cícero de Carvalho presidente do Arsenal F.C e o treinador Antônio Barbosa.

Jc falou sobre a situação de momento dos times Norte-riograndense, contou um pouco de sua história na radiofonia na capital do estado quando ele trabalhava na 93 FM cobrindo o estadual.

Quando adentremos no futebol amador, falou de sua simpatia pelo Arsenal, time que preside deste de sua formação em 1999 até os dias atuais.

O treinador Antônio Barbosa ( Cotoco ) ficou emocionado com as palavras do presidente, e falou da importância do mesmo frente ao mais querido de Riacho de Santana.

Jc mais uma vez conseguiu através de patrocínio confeccionar mais um lindo uniforme para o Arsenal que será inaugurado na tarde de hoje diante o Tigre no estádio Miguelão. Jogo esse que será transmitido via som local pela equipe "Bola de Ouro".

Quero aqui, agradecer aos amigos do Arsenal pela importante presença no programa, e dizer que fiquei muito feliz em recebe-los no meu programa.

Zilvací Fernandes!






     

Nenhum comentário:

Postar um comentário