segunda-feira, 23 de novembro de 2015

EM GRANDE ESTILO COMEÇOU A Iª COPA REGIONAL DE FUTEBOL AMADOR REDE OESTE EM ÁGUA NOVA-RN.

Teve início  na tarde deste último domingo ( 22 ) a grande copa Rede Oeste em Água Nova. Primeiro teve a cerimônia de abertura com as equipes perfiladas em campo para a execução do hino nacional Brasileiro.

Com bola rolando, Areiense de Água Nova e Fluminense de Arara Luiz gomes, proporcionaram um grande espetáculo futebolístico para o público presente.

O jogo foi muito equilibrado, o Areiense abriu o placar aos 13 minutos da etapa inicial com Jarismar, depois de receber belo passe de Leonardo. Daí o Fluminense passou a ter mais a posse de bola, mas sempre esbarrava na defensiva do time Água-novense, e assim terminou o primeiro tempo.

Na volta, as equipes voltaram com a mesma formação, era um duelo de gigantes, onde um erro seria fatal, então as equipes jogavam com cautela. No decorrer do segundo tempo, algumas modificações em ambas as equipes, o Flu colocava atacantes, o Areiense defensores. Com isso o Areiense passou a jogar mais recuado e explorando os conta-ataques, mas não conseguia finalizar com sucesso e o placar terminou mesmo assim Areiense 1 X 0 Fluminense.

Com o resultado, o Areiense no comando de Nivaldo Barbosa saiu na frente com 03 pontos. Mesmo com a derrota, o Fluminense saiu de cabeça erguida já pensando no próximo jogo dentro da competição. O Fluzão volta a campo só no próximo ano, ou seja, dia 17 de Janeiro diante o São Bernardo também de Luiz Gomes.

Já o Areiense volta a campo no dia 20 de Dezembro diante o Arsenal de Riacho de Santana.   

Quero aqui, parabenizar todos os amigos da "Rede Oeste" de Água Nova que fica localizado na rua Manoel Raimundo no Mercadinho São Vicente.

Quero aqui, parabenizar também o trio de arbitragem que fez uma boa apresentação. Suelo Fraça no apito, Gleitinho e Júnior Lau nas bandeiras.

Confira agora as imagens do jogo tirada pelo amigo "Carlos Manoel"
Equipes perfiladas
Areiense F.C: Em pé: Aldair, Fá, Evilázio, Terceiro, Alex, Alécio. Agachados: Leonardo, Jarismar, Keka, Rato, Zezinho e Branco.
Fluminense F.C: Matheus, Gildo, Rael, Jacinto, Airton,Isaias, Negão, Tampinha, Naldo, Giliard, Nitinho, Dan, Bodin, Jardeu, Adalberto, Carlinhos, Cidão, Pedro Neto. OBS: Os jogadores do Flu não estão na sequencia.    
Lucélio Peeira e Eu Zilvací Fernandes
Momento do Hino Nacional
Continua o hino
Bola rolando
Falta para o Fluzão
Aldair fala a nossa reportagem
Giliard também falou a nossa equipe
Olha só o zagueirão sorrindo pras lentes
Leonardo também falou a nossa reportagem
Escanteio para o Areiense
Fluminense em busca do empate
Mais ma vez, Aldair leva suas palavras na 87,9
O Flu continuava em busca do empate
O árbitro aponta o tiro esquinado





Nenhum comentário:

Postar um comentário