segunda-feira, 30 de novembro de 2015

SELEÇÃO DE SÃO MIGUEL PERDE DE VIRADA PARA O ESTRELA DA TERRA DA LAGOA DE DENTRO


Jogando na tarde deste domingo (29) na comunidade do Sítio Jardim a Seleção Micaelense de futebol perdeu de virada para a equipe do Estrela da Terra do Sítio Lagoa de Dentro pelo placar de 2 a 1 em partida válida pela segunda rodada da Liga dos Campeões do Sítio Jardim.

Com uma ótima postura em campo a Seleção Micaelense conseguiu suportar durante a primeira etapa a pressão e as investidas ofensivas da fortíssima equipe do Estrela.

Atuando com velocidade no ataque o time de São Miguel criou boas chances de gol, chegando a acertar uma bola na trave em cobrança de falta do jogador Xavier, porém o placar do primeiro tempo acabou em 0 a 0. Na volta para o segundo tempo as duas equipes voltaram em busca do gol e foi a Seleção Micaelense que abriu o placar com gol do atacante Xavier que após sobra na área ganhou do goleiro e tocou para as redes.

Perdendo a partida, o Estrela foi para cima, contudo encontrava pela frente uma forte barreira defensiva da equipe de São Miguel. Na base da pressão e explorando as bolas aéreas a equipe do Estrela chegou ao empate aos 39 minutos do segundo tempo e nos acréscimos, aos 42 minutos, num dos últimos lances da partida o Estrela virou a partida.

A Seleção Micaelense comandada pelo técnico João Ribeiro jogou com Tiquinho, Renato, João, Erasmo, Ailton, Janailson (Italo), Matheus, Elivelton (Paulo), Sidrack (Ocimar), Claécio e Xavier (Chicão).

Fonte: São Miguel em Alta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário