sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Reunião da Copa Janduir Diniz será dia 29 de novembro


Para quem estava com saudades de uma das melhores competições da região, já pode ir se preparando porque vem aí, a quarta edição da CJD, que já tem data de reunião definida.

O dia do congresso entre comissão organizadora e presidentes das equipes, será no dia 29 de novembro, as 9:00 h, no estádio Wilson Rocha.

O número de equipes que irão participar está previsto para ser 16 (dezesseis), Marcos um dos organizadores da competição disse que dará prioridade as equipes que estiverem com seus representantes presentes a assembleia, se comparecerem só 12 presidentes, então a competição terá apenas 12 equipes como nas edições anteriores.

Marcos disse também que quer começar a competição o mais cedo possível, para que seja realizada em tempo para assim, poder terminar e começar a Copa Primo Fernandes, assim como foi na última edição.

A Copa Janduir Diniz é sucesso de publico e sempre com grandes jogos, pois participam grandes equipes das cidades do RN e Paraíba.

Esse ano com certeza não será diferente, por tanto, os presidentes de equipes estão convidados para se fazerem presentes no dia 29 de novembro as 9:00 h. Participem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário