sábado, 28 de janeiro de 2017

10º COPA TIO ZECA DE FUTEBOL DE CAMPO SITIO PAU BRANCO MUNICÍPIO DE SÃO MIGUEL/RN TEM TRÊS JOGOS NESTE FIM DE SEMANA

Final de semana promete movimentar a Copa Tio Zeca de Futebol de Campo são três jogos eletrizante e para esquentar a tarde do sábado tem São Gonçalo enfrenta a forte equipe do Fortaleza de São Miguel esse duelo acontece ás 15:45hs, quem vai vencer venha prestigiar.

E no domingo a bola não para e logo ás 08:30hs tem o clássico interestadual entre Cruzeiro da Aba  município de Icó/CE e América do Alto de São Miguel/RN as duas equipes estreia na competição já visando a vitória, os treinadores Rildo e Clóvis montaram um grande elenco para participara da Copa Tio Zeca.

E a tarde do domingo a bola volta a movimentar ás 15:45hs tem o duelo entre Atletico do Sabino Leite e os donos casa Pau Branco ambas do município de São Miguel, esse jogo já poderá sai o  primeiro classificado para a próxima fase e basta um empate para o Pau Branco, o Atletico do Sabino Leite tem que vencer para tentar a classificação diante da Cachoeira.

Só tem jogão na Copa Tio Zeca e o Blog São Miguel em Alta esta na cobertura, e as equipes se reforçaram muito para a competição que a cada ano vem crescendo e proporcionando um bom espetáculo esportivo com lindas jogadas e a torcida comparecendo ao campo não tem jogo fácil. 



O blog São Miguel em Alta estará fazendo toda cobertura da Copa Tio Zeca de Futebol de Campo, e estará junto como nesta cobertura Esporte em Foco, Esporte em Pratica, as Rádios Jovem Club FM 100,9, Interativa FM de Riacho de Santana e Esperança FM de Agua Nova levando as emoções até você. 
 

Redação blog São Miguel em Alta

Nenhum comentário:

Postar um comentário