domingo, 22 de janeiro de 2017

TAMEC VENCE O BOM SUCESSO DE PORTALEGRE E COMEÇA COM O PÉ DIREITO NA COPA JANDUIR DINIZ

Tamec F.C
Mais um grande jogo pela Copa Janduir Diniz em Tenente Ananias/RN,dessa vez foi a abertura do grupo D da competição e a grande estreia do time da casa o TAMEC que enfrentou o Bonsucesso de Portalegre/RN.


1° Tempo de jogo
Um jogo que começou bastante aberto e com a equipe da casa pressionando e partindo totalmente pro ataque mandando na partida,e logo aos 6 minutos de jogo em uma cobrança de falta o jovem jogador Arturiano bate a falta e a bola passa por todo mundo e também pelo goleirão Dede do Bonsucesso,bola que passar por baixo do seu corpo e que coloca  a equipe da casa na frente no placar. (TAMEC 1 X Bonsucesso 0).

Mesmo na frente no marcador o Tamec continuava avançando no ataque fechando a equipe do Bonsucesso que ia se segurando para não tomar mais gols,a equipe jogava duro e marcando forte a equipe do Tamec.

E foi em uma jogada de marcação forte que surgiu mais uma falta perigosa favorável a equipe de Tenente Ananias/RN,aos 10 minutos de bola rolando em uma boa cobrança o jogador Marcos aumenta para o Tamec. (TAMEC 2 X Bonsucesso 0),a bola quicou a frente do goleiro Dede que chegou atrasado e não conseguiu segurar. Depois desse lance a equipe do Bonsucesso foi se entrosando e se encontrando na partida mais não assustava a equipe da casa. E assim acabou o 1° Tempo da partida TAMEC 2 Bonsucesso 0.

2° Tempo de Jogo
Um segundo tempo tranquilo com a Equipe do Tamec valorizando o toque de bola e diminuindo a velocidade no ataque ficando mais tempo coma bola no pé,o Bonsucesso oi se organizando e melhorando na partida pressionando aos poucos a equipe da casa,mais o Tamec foi tomando conta da partida e tomando as atitudes no jogo.

Aos 19 minutos de jogo em uma bola lançada na área a favor do Tamec o jogador Grinaldo fica rente a frente com o goleiro Dede do Bonsucesso mais não consegue aumentar a vantagem para sua equipe,foi uma boa oportunidade que o jogador Grinaldo desperdiçou chutando para fora. O Bonsucesso ficou recoada no jogo e a equipe da casa se aproveitava disso,crescendo e criando jogadas ensaiadas que levavam perigo.

Aos 30 minutos em um lance de escanteio o zagueiro Gerlanio sobe alto e cabeceia forte mais a bola explode no travessão,mais um lance desperdiçado do Tamec.

O Tamec foi mudando e colocando seus jovens jogadores em campo vindos da base do club,atitude que mudou totalmente a velocidade do ataque para a equipe. Mesmo tendo muita velocidade no ataque a equipe da casa perdia várias e várias chances de aumentar sua vantagem.

A equipe de Portalegre se segurava e tentava parar a equipe do Tamec que engrandeceu totalmente na partida,e com isso conseguiu não deu mais tempo da equipe da casa aumentar o marcador o Arbitro Adalberto apontou o centro de campo e terminou a partida.

Bom Sucesso F.C

Cartões do jogo:
Bonsucesso: Amarelo para Micarlos
TAMEC: Amarelo para Romário

*TNT Sports


Nenhum comentário:

Postar um comentário