segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

O CORINTHIANS DE PAU DOS FERROS SE SAGRA CAMPEÃO DA COPA AMIGOS DE GÉ DO SÍTIO ABA MUNICÍPIO DE ICÓ/CE

Tarde de domingo inesquecível para o futebol amador regional, onde aconteceu a grande finalíssima da Copa Amigos de Gé no Sitio Aba zona rural do município de Icó, uma final eletrizante entre Real Mulungu do município de Icó/Ce versos Corinthians de Pau Dos Ferros. 

A equipe Pauferrense dominou a maior parte do jogo sempre em busca do gol, mas a equipe cearense não se intimidou e saiu em busca do gol teve momento na partida que os times jogaram de igual para igual, mas o Corinthians foi melhor e aproveitou as chances e no inicio do segundo tempo o zagueiro Zeca abriu o placar e aos 25 minutos Pedrinho fez o segundo gol o placar ficou Real Mulungu 0 e Corinthians de Pau Dos Ferros 02 e soltou o grito de é campeão da Copa Amigos de Gé. 

As entregas da premiação foram feita pelo Empresário Irineu Pinheiro, Vereador Carlinhos e Zé Peixoto que entregou o troféu de campeão ao capitão Biri do Corinthians. 

Os destaques do Corinthians grande goleiro Lucas o excelente lateral direito Nailson o melhor volante da competição Douglas o ótimo jogador de meio-campo Biri e o craque da equipe Pedrinho e o bom centro avante Jacaré. 

Destaque do real Mulungu o excelente goleiro Carlinhos o volante Renan o meia Dede de Pedrinhas e a revelação do campeonato Jean da Santana. 

A arbitragem ficou por conta de Lindojohnson Barbosa, e os auxiliares foram Gilson Gonçalves e Genival que fizeram um bom trabalho.emprego baixada


Real Mulugú

Corinthians F.C





Fonte: São Miguel em Alta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário