segunda-feira, 12 de junho de 2017

São Bernardo faz jus a campanha e despacha o JAV


O São Bernardo venceu o JAV de Sousa nessa tarde de sábado, em Major Sales, pelo placar de 4 x 0, com gols de Pepeta, Isaías. Alexandre e um contra, em jogo válido pelas oitavas de final.

O time do São Bernardo dono da melhor campanha na primeira fase, e contou o apoio do torcedor que compareceu ao estádio, e ainda de Dr Pio X Fernandes, ex prefeito daquela cidade que fez questão de incentivar os atletas da equipe verde.

O JAV com desfalques importantes como Dielson, Danilo Itaporanga, Calioberto, Israel e outros, veio para o jogo no sacrifício.


O jogo começou, e já dando demonstrações que o time de Luís Gomes iria jogar pra cima do adversário.

E o primeiro lance de perigo, foi exatamente para a equipe potiguar, aos 9, Alexandre recebe na entrada da área e chuta forte, a bola desvia e sai pela linha de fundo.

O jogo é corrido, mas no início, poucas são as oportunidades criadas, destaque da equipe de Luís Gomes, fica por conta do atleta Pepeta garoto bom de bola, filho de Carlinhos, que já foi campeão várias vezes, pelo Abacaxi e o Palmeiras de Major Sales.

JAV chega ao ataque aos 19, Ronaldinho chuta forte de fora da área, mas o goleiro Clock faz boa defesa.

Um minuto depois, Pepeta invade a área, dribla o goleiro e faz, mas a arbitragem já marcava impedimento do atleta, gol anulado.

Aos 25, após belo cruzamento, Matheus chega de frente para o gol, mas chuta para fora, perdendo excelente oportunidade de abrir o placar para a equipe potiguar.

A equipe paraibana responde com perigo, aos 32, quando André faz porta-luz, Ronaldinho tira o zagueiro da jogada e bate de esquerda, mas o goleiro Clock agarra firme.

Aos 37, André tenta de cabeça, mas manda para fora.



Um minuto depois, Pepeta recebe a bola na área, dribla o goleiro Jessé, e abre o placar, 1 x 0 para o São Bernardo.

Esse foi o resultado da primeira etapa, e o placar mais do que juste, pelo que as equipes jogaram.

O segundo tempo, ma começou, e já foi com lance de emoção, 1 minuto de bola rolando,e Sandrinho manda a bola no travessão, quase o gol de empate.


Três minutos depois, o jogador do JAV perde bola no meio de campo, a equipe do São Bernardo avança, e depois do bate rebate na área, a defesa sousense tentando afastar acaba mandando para o próprio gol, e amplia a vantagem do São Bernardo, 2 x 0.

Em desvantagem no marcador, o JAV parte pra cima, e aos 14, Jakson livre de marcação cabeceia para fora.

E a pressão paraibana resulta em pênalti, aos 18, de bola rolando, Sandrinho cobra, e manda por cima.

O desânimo bateu geral na equipe do JAV, e para piorar ainda mais a situação, após bater o tiro de meta, o time de Luís Gomes chega ao ataque, e a bola sobra para Isaías que chuta forte para aumentar ainda mais a vantagem, São Bernardo 3 x 0.


A equipe serrana mandava no jogo, o time paraibano não conseguia encontrar forças para reagir.

O goleiro Clock ainda trabalhou num lance que levou perigo a sua meta, aos 27, depois que a defesa comete falha, Rafael chega na linha de fundo, mas chuta em cima do goleiro luis-gomense que garante o placar.

Mas a equipe potiguar queria mais, e aos 37, para coroar a sua atuação, Alexandre recebe na esquerda, a defesa da equipe de Sousa parou esperando impedimento que não houve, ele chega pela linha de fundo, faz que vai tocar, o goleiro sai no lance e fica batido, um belo gol, 4 x 0, fechando assim a contagem.


O resultado fez jus a campanha da equipe de Luís Gomes, que terminou a primeira fase em primeiro lugar geral, e com melhor ataque, agora com 19 gols.

A equipe de Luís Gomes agora aguarda o resultado do jogo 8, que será entre as equipes 08 de Maio x Portuguesa.

Ficha técnica:

São Bernardo 4 x 0 JAV

Estádio O Piozão, Major Sales, RN

10 de junho de 2017

São Bernardo: Clock, Léo, Rafa, Jeferson, Tiago, Mike (Paulinho), Isaac (Pichete), Beto (Ediglê), Alexandre, Pepeta (Elanailson), Mathues (Isaías).

JAV: Jessé, Alisson, Jackson, Marroco (Franklin), Romeu, Rafael, Mathues (José Neto), sandrinho, André, Damião (Mário), Ronaldinho.

Trio: Chico de Mauro, Adjailton e Daniel



Fonte: Blog oficial da copa primo Fernandes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário