segunda-feira, 5 de junho de 2017

Vidraçaria Sousa Vence AC Motos e Conquista o Tri da Copa Gustavo Alves:

 

O time da Vidraçaria Sousa entrou em campo nesse domingo, 04 e fez história mais uma vez, vencendo a equipe do AC Motos de Marcelino Vieira, e conquistando o título da quarta edição da Copa Gustavo Alves, 1 x 0 foi o placar do jogo, gol marcado por Francisco.

Foi um jogo eletrizante, onde as duas equipes sem medo de arriscar partiram pra cima em busca do resultado. O time da Vidraçaria cheia de bons jogadores, como Canindezinho, Keké, Mila, Bruno de Pilões e tantos outros.


 

Aos 04 de bola rolando, Bruno chega chutando forte e a bola na trave . O goleiro Lucas, foi um herói, defendendo muitas bolas perigosas, evitando o gol do adversário.

A equipe vieirense também jogou um bom futebol, mas no sistema ofensivo, não foi tão eficiente como as partidas anteriores, pois o seu principal jogador de criação Julhinho, começou jogando, mas logo teve que sair, machucado ele foi substituído.

Aos 14, Canindezinho lança Biri, que divide com Lucas, e o goleiro leva a melhor.

A melhor chance criada pelo AC Motos na primeira etapa, foi com Alex, bola lançada do campo de defesa pela esquerda, ele chegou a alcançar, mas não teve força suficiente para tirar do goleiro Gladson que pegou com facilidade.

O primeiro tempo terminou com o placar zerado, graças as grandes defesas de Lucas, atleta que chamou a atenção não só dos jogadores, mas também dos torcedores, que vibravam a cada defesa do camisa 1.

Se o primeiro tempo foi corrido, o segundo foi de tirar o fôlego, um jogo realmente digno de final, e com doses de emoções.

Logo aos 4, Bruno Pilões, bate mais uma vez com força, e o goleiro Lucas seu conterrâneo mostra porquê é considerado um dos melhores da região, e faz mais uma grande defesa.

Depois de pegar até pensamento, o goleiro Lucas finalmente foi vencido, após lançamento primoroso de Mila, Francisco aparece sozinho para fazer, 1 x 0 para a Vidraçaria, isso aos 08 minutos da segunda etapa,



Depois do gol, a equipe de Marcelino Vieira foi com tudo para cima do adversário, tentando o gol de empate. Com a ausência de Julhinho, Nailton se encarregou de levar o time ao ataque.

Aos 11, bate rebate na área da Vidraçaria, e a defesa afasta de cima da linha, quase o gol de empate.

O goleiro Gladson trabalha, depois do bom chute de Fabinho, aos 13 da segunda etapa.

Começou uma grande pressão, Fabinho, autor de muitos chutes, assim como Jaelton sempre pela direita levando perigo a meta do goleiro Gladson.

Uma grande chance fi criada, aos 15, depois do lançamento da direita, Taécio que deveria tentar de primeira, foi dominar e acabou perdendo a bola.

A defesa da equipe pau-ferrense se defendia como podia, ora mandando bola pra fora, ora fazendo falta, como uma que Alex, fez em Aré que tirou o jogador de campo, e lhe rendendo um cartão amarelo.

Aos 15, Jarismar faz boa jogada que toca para Francisco, o autor do gol, quase marca o segundo, de novo Lucas foi preciso no lance e evitou o pior para o AC Motos.

Mas esse lance rendeu também uma expulsão, o auxiliar técnico João Paulo do AC Motos acabou sendo expulso pelo árbitro Luciano Libânio, por reclamação.

Outro lance mais duro, foi Fabinho quem fez em cima de Canindezinho. que também foi substituído após receber a falta,



O time do AC Motos ia com tudo, e vez por outra, a Vidraçaria chegava com perigo nos contra-ataques, mas sempre encontrava a figura do goleiro Lucas, um paredão em campo.

Os momentos finais era pura adrenalina, e a torcida que nitidamente estava na sua grande maioria ao lado do time vieirense, ficava numa apreensão só, mas a equipe não conseguia o objetivo, que era o gol de empate.

Depois de muita correria, a arbitragem apita fim de jogo, Vidraçaria 1 x 0 AC Motos.

Essa foi a terceira conquista da equipe do treinador Valdinei, que disputou quaro vezes, um aproveitamento espantoso de 75%.

Foi a primeira final do AC Motos, que jogou muito bem, fez uma grande competição, e no final ficou com o vice campeonato.

Betinho disse que bom é ser campeão, mas que mesmo assim, a sua equipe estava de parabéns, e agora é levantar a cabeça e focar nas próximas competições, o treinador falou que irá disputar o campeonato municipal de Marcelino Vieira, e o campeonato da AABB de Pau dos Ferros,



Após o jogo, foi a vez da entrega de premiação, o time do AC Motos foi vice, e além disso teve ainda premiação para o goleiro Lucas, destaque na partida, e Betinho ficou com o título de melhor técnico.



O artilheiro Pedrinho, da equipe do 25 de Março, também compareceu para receber seu prêmio,



Valdinei da vidraçaria e seus comandados estavam muito felizes por mais essa conquista, e prometem na próxima edição trazer mais uma vez a sua equipe em busca de mais um troféu.



O desportista e organizador da competição, Claudio, já anunciou que breve começa mais uma Copa Gustavo Alves na categoria veteranos, e as equipes interessadas, já podem entrar em contato.

Ficha técnica:

Vidraçaria 1 x 0 AC Motos

Barracos dos Pescadores

04 de junho de 2017

Vidraçaria:

Gladson, Keké, Alex, Bruno Pilões, Milla, Biri, Canindezinho, Coin, Jarismar, Jair, Nenem, Bruno, Pedro Vinícius e Francisco. Tec: Valdinei




AC Motos:

Lucas, João Paulo, Fabinho, Aré, Nailton, Julhiho, Taécio, Jaelton, Emerson, Valderi, Ariel, Alex e Marinho. Tec: Betinho.



Arbitragem: Adjailton e Luciano

Fonte: RF Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário