sexta-feira, 23 de junho de 2017

Uiraúna x Escolinha, o clássico das oitavas


Um duelo eletrizante está preste a acontecer na Copa Primo Fernandes, os dois times de Uiraúna, se enfrentam mais uma vez, num jogo de muita rivalidade, onde um segue, e o outro vai ter que dá adeus.

Na primeira fase, empate em 2 x 2, dessa vez, em caso de novo empate, a decisão da vaga será nos pênaltis, alguém tem que passar, é mata-mata, só um continua na briga, sonhando com o título.

Uiraúna, é o atual campeão, e tem um grande elenco, jogadores que são titulares em qualquer equipe da competição, além disso, muitos profissionais fazem parte desse plantel, entre eles Esquerdinha, jogador acostumado a jogar na Europa, e nas suas férias reforça o time da casa, aliás foi dele o gol do título no ano passado.

Tem o goleiro André, o atacante Manu, quem esse ano jogou no sul do país, Arthur o recordista em gols numa única edição, onde marcou 15 gols em 2014, e muitos outros grandes jogadores.

O grande desfalque da equipe será Juninho, o camisa 10 da equipe, responsável pela armação no meio de campo, e costuma marcar gols, e joga muito bem principalmente no Piozão.

Do outro lado, não fica devendo, um elenco um pouco mais barato, mas de muita qualidade, atletas como o goleiro Francisco, os atacantes Mauro e Cléber Demolidor, e ainda conta com Alex, ex Uiraúna, autor inclusive dos dois gols marcados no jogo da primeira fase.

Lembrando que quem passar de fase pega o Renovação de Água Nova.

Esse é o jogo que atrai não só o torcedor do Uiraúna, mas sim de toda a região, em todos os lugares, se escuta falar nessa partida, seja no Alto Oeste potiguar, no Sertão paraibano e até no Ceará, se comenta o jogo de domingo no Piozão.

Além dos torcedores, presença maciça da imprensa desportiva da região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário