segunda-feira, 11 de junho de 2018

Bicho Solto FC é campeão da Copa Interestadual de Tanques "Taça Zé Cândido"


No dia 09 de Junho a cidade de Poço Dantas/PB acordava ansiosa para a final de uma grandiosa competição futebolística, os paraibanos contavam o tempo de segundo há segundo para se fazerem presentes na Vila Tanques.

Chegou o dia da grande final da Copa Interestadual de Tanques "Taça Zé Cândido" estava tudo pronto no local do duelo, os torcedores e amantes do futebol amador já começaram a chegar, ninguém queria perder esse grande momento que entraria para a história da cidade.

Todos os olhos estavam concentrados para Bicho Solto FC da cidade de Pereiro/CE e Força Jovem da cidade de Poço Dantas/PB, os donos da casa e a equipe que estava representando os paraibanos. O Bicho Solto chamou também a responsabilidade em solo paraibano.

E para abrilhantar mais ainda esse momento teve mais futebol na grande final dessa vez o feminino, as mulheres também mostraram força e raça em campo e mostraram que também podem ter um bom futebol.

Sousinha da cidade de Sousa/PB e Paraíba da cidade de Cajazeiras/PB realizaram um verdadeiro espetáculo em campo mostrando muita habilidade e rapidez nos lances, o público presente ficou impressionado com a postura das equipes.




Foi uma grande partida entre as paraibanas, momento que todos ali presentes pararam para assistir não só torcedores mas também atletas das equipes que iriam entram em campo na grande final.

O final saiu apertadinho com uma vitoria do Paraíba pelo placar de 1x0, um grande jogo que realmente chamou a atenção de todos no local. Logo após a finalização do futebol feminino as equipes Bicho Solto FC e Força Jovem juntamente com a direção, arbitragem e demais responsáveis pela competição começaram a entrar em campo para a partida principal ou seja a grande final da Copa Interestadual de Tanques.

A Vila Tanque estava completamente lotada como falamos anteriormente ninguém queria perder esse grande momento para a cidade, torcedores e amantes do futebol amador se fizeram presentes para abrilhantar mais ainda a final da competição.




As equipes ficaram concentradas no centro de campo para passar pelas as devidas cerimonias, ali o coração começou a bater mais forte a ansiedade e o nervosismo tomaram conta do local pois a hora da verdade se aproximava.










Logo após o Hino Nacional Brasileiro as equipes se cumprimentaram desejando sorte na partida, os torcedores ficaram de pé aguardando o apito inicial da grande final da competição, chegou o momento de sabermos quem subirá ao topo da Copa Interestadual de Tanques Taça Zé Cândido.




Os cearenses e os paraibanos tiveram um último minuto de concentração em campo, ali era o momento para palavras fortes e muito foco, as duas equipes sabiam que um erro poderia mudar o rumo da partida, a grande final vai começar em solo paraibano.
(1º TEMPO DE JOGO)
O arbitro da partiu apitou para o ponta pé inicial, os torcedores gritaram e apoiaram a sua equipe. A partida começou bastante eletrizante era o que todos ali presentes esperavam era pressão total.


Aos 30 segundos de jogo Alexandre do Bicho Solto mandou uma pancada no gol, a bola foi firme o goleiro paraibano foi nela mas não conseguiu alcançar Alexandre colocou os cearenses na frente.


(BICHO SOLTO 1X0 FORÇA JOVEM)

Foi um lance que o Força Jovem não esperava ainda mais tomar um gol em menos de um minuto de jogo, a equipe da casa não abaixou a cabeça tinha que se concentram na partida para não prejudicar a ela mesmo. Os atletas tentavam a todo custo o empate e tempo não faltava para a equipe afinal a partida tinha acabado de começar.


Os paraibanos buscavam minuto após minuto o seu gol mas também se preocupava com a sua defesa pois sabia que se bobeasse poderia ceder mais um gol ao seu adversário, a defesa da equipe seguia concentrada nos lances.


O Força Jovem tentava pressionar nas bolas áreas e conseguia dava bastante trabalho a defesa cearense em campo que se segurava para não ceder o empate, os zagueiros conversavam entre si preocupados na postura da marcação.


O Força Jovem persistia no ataque mas a equipe da casa não teve mais tempo o arbitro da partida apitou o fim do primeiro tempo, o Bicho Solto estava com uma magra vantagem na partida mas nada estava definido ainda.

 (2º TEMPO DE JOGO)
As duas equipes voltaram para o segundo tempo concentradas, o Bicho Solto estava de certa forma mais tranquilo pois estava na frente mas sabia que era um placar indefinido por isso se concentrava para manter o resultado a seu favor e buscar aumentar a sua vantagem.

A partida estava bastante aberta e nervosa ambos queriam fazer o seu gol, o Força Jovem veio com mais velocidade afinal precisava do empate para respirar na partida. Os torcedores e amantes lotaram a Vila Tanques todos ali prestigiavam o espetáculo futebolístico que Bicho Solto e Força Jovem proporcionavam.




Cearenses e paraibanos se permaneciam firmes em campo ninguém queria dar o braço a torcer era pressão lance após lance, em um contra ataque rápido o Centroavante Wagner Vaqueiro do Bicho Solto conseguiu vencer a marcação paraibana, o atleta bateu no canto sem chances de defesa para o goleiro.


(BICHO SOLTO 2X0 FORÇA JOVEM)
Os cearenses aumentaram a sua vantagem na partida pegando mais uma vez o Força Jovem de surpresa, agora a equipe da casa tinha que correr atrás do empate e correr bastante para buscar o resultado pois o tempo era o seu inimigo naquele momento.

O tempo foi passando e o Força Jovem não parava em campo, os torcedores do Bicho Solto contavam minuto a minuto o fim da partida, o árbitro da partida levantou os braços sinalizando os acréscimos, agora era tudo ou nada para os paraibanos.

O árbitro deu uma última olhada para o relógio e não pensou duas vezes apitou o fim da partida para o delírio dos atletas e torcedores do Bicho Solto que se consagrou campeão da Copa Interestadual de Tanques Taça Zé Cândido. Após a premiação a equipe se reuniu no centro de campo para agradecer e comemorar a grande trajetória na competição e o título.


BICHO SOLTO

FORÇA JOVEM

BICHO SOLTO CAMPEÃO

IMAGENS POR: RONES FREITAS

Fonte: TNT Sport

Nenhum comentário:

Postar um comentário