segunda-feira, 11 de junho de 2018

Santos passa susto no início, sufoco no final, mas passa de fase


O time do Santos de Major Sales venceu a equipe do Boa Esperança de Antonio Martins pelo placar de 4 x 3, no sexto jogo das oitavas de final da Copa Primo Fernandes, na tarde desse domingo no Piozão.

Os gols da equipe da casa foram marcados por Gavião, Tonho, Diego e Elinailson, para o time visitante marcaram Jaeder e Babinho.

oi um jogo bastante movimentado com boa presença do torcedor do time da casa, que passou por susto nessa tarde.

A equipe da casa chegou com perigo primeiro através de Diego que recebeu bola de Coruja, mas chutou por cima.

A resposta da equipe de Antonio Martins veio quatro minutos depois e foi letal, a arbitragem marca pênalti para o time visitante Jaede cobra e faz, 1 x 0 para o Boa.


Mas a alegria da torcida de Antonio Martins durou pouco tempo, aos 24, Tonho cobra falta na medida para Gavião que sobe mais que a marcação e empata, 1 x 1.

O gol de empate empolgou a equipe da casa, que chega novamente aos 34, Diego faz cruzamento da direita, na segunda trave Coruja cabeceia voltando a bola chega até Tonho que de cabeça faz o segundo, é a virada para o Santos, 2 x 1.

A equipe de Antonio Martins que começou bem, sentiu a saída de Veibinho ainda aos 19 minutos, o time perdeu seu principal atacante.

Para complicar mais ainda a situação, Diego chutou de longe no canto, o goleiro Jefesson ainda tocou nela, mas não foi o suficiente para evitar, o terceiro gol do Santos. 3 x 0 para o time da casa.

Encerrando assim a primeira etapa.


De volta apara o segundo tempo, a equipe do Boa Esperança parte para cima do adversário, vai para o tudo ou nada.

Mas de princípio não ver se esforço se transformar em resultado positivo, e para complicar ainda mais a situação, aos 34 da segunda etapa, Elenilson usa a cabeça para fazer o quanto para o Santos, 4 x 1.


Todos já apontavam como fatura liquidada, aquela altura, faltando pouco mais de 6 minutos para acabar o jogo, o Santos já comemorava a classificação.

O técnico da equipe da casa começa a fazer mudanças, uma atrás da outra, e numa falta de atenção da defesa, aos 37, Tiago consegue marcar mais um para o Boa Esperança, 4 x 2.

E dois minutos depois, mais um pênalti para o Boa Esperança, Babinho bate e encosta no marcador, 4 x 3.

A torcida do Santos fica apreensiva, a pesar do tempo regulamentar já estourado, o árbitro Grazielington dá mais 4 de acréscimos, o time visitante pressiona, mas não consegue chegar a igualdade.

Final, Santos 4 x 3 Boa Esperança.

A equipe da casa conquista a classificação e nas quartas de final irá enfrentar o São Vicente de Marcelino Vieira, o jogo será no sábado, as 15:45 h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário