sexta-feira, 8 de junho de 2018

ENZO FELIPE BUSCANDO A REALIZAÇÃO DE UM SONHO

O Major-salense Enzo Felipe de 19 anos de idade, filho do amigo João de Pedoca e dona Aurélia, está lutando firme e forte em busca de seu sonho que é se tornar um jogador de futebol profissional. 

O garoto que começou na escolinha de futebol "Craques do Futuro" da sua cidade natal, ou seja, Major Sales/RN, sempre treinado pelo professor Nelson Paiva.

Depois de ser aprovado em algumas peneiras pela região, o jovem atleta já esteve nas categorias de base de alguns clubes Brasileiros, como, Largatense de Sergipe, Santa Cruz de Pernambuco, e agora irá se apresentar no Mossoró E.C para a pré temporada visando uma vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Nós que fazemos o blog "O esporte em foco" ficaremos na torcida para o nosso amigo Enzo Felipe, que ele possa ter oportunidade de mostrar seu trabalho e consiga seus objetivos.

Queremos também, parabenizar a cidade de Major Sales, pelo apoio dado aos jovens garotos da cidade, ao amigo secretário de esportes Marcos Matos ( Marquinhos ) ao professor Nelson Paiva, e claro ao prefeito Dr Tales pelo incetivo ao esporte. 


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, grama, céu, atividades ao ar livre e natureza

Nenhum comentário:

Postar um comentário