segunda-feira, 9 de julho de 2018

AJAX VENCE NAS PENALIDADES E ESTÁ NA SEMIFINAL DA COPA CULTURA EM CARNAUBINHA ENCANTO RN

Neste domingo dia 08/07/2018 às 16:00 horas no estádio o Cassetão aconteceu mais uma partida pelas quartas de finais da Copa Cultura em Carnaubinha município do Encanto-RN. envolvendo às equipes do Ajax de Água Nova-RN  verso Manoel Deodato de Pau Dos Ferros-RN

O JOGO

Com a bola rolando o Ajax tomou a iniciativa indo pra cima e quase marca com Mateus que chuto de fora da área pra grande defesa do goleiro, em seguida grande jogada de Leonardo Ovelha passa por dois adversários e na saída do goleira toca abrindo o marcado. mesmo tendo marcado o gol a equipe do Ajax continuava melhor em campo desperdiçando grandes oportunidades de gols.


Veio a segunda etapa e numa bela jogada do setor de meio campo o atacante Berguinho recebe dentro da área bate fraquinho fazendo o segundo Ajax, com o segundo gol sofrido a equipe do Manoel Deodato acorda pro jogo e bola lançada na área o atacante sozinho cabeceia fazendo o primeiro e descontando a partida, toque de bola dentro da área Mateus derruba o atacante Penalidade a favor do Manoel Deodato Burrego cobra e empata a partida. 

Com o placar empatado em 2 x 2 a partida foi decidido nas cobranças de tiros livres e o Ajax Levou a melhor e venceu pelo placar de 4 x 3.

*Esporte Água-novense! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário