quarta-feira, 4 de julho de 2018

Grande palestra de Neto Caraúbas na cidade de Marcelino Vieira/RN


Neste dia 01 de Julho,domingo, aconteceu um mega evento na cidade de Marcelino Vieira/RN, tratou-se da grande palestra do jogador da Seleção Brasileira de Futsal Clássico Neto Caraúbas que veio com o tema "APRENDENDO COM A VIDA PARA SER UM CAMPEÃO". 

O evento aconteceu na Arena Panati uma grande estrutura localizada na cidade potiguar que chama a atenção de toda a região. O evento teve o seu início ás 16:00Hrs da tarde com uma magnifica organização na qual foi comandada pelo Pe. Clâudenis mais conhecido como Deninhoss Ciríaco. O craque Neto Caraúbas  voltou a Marcelino Vieira/RN, a sua primeira vez foi para participar de um jogo festivo entre amigos, dessa vez Neto Caraúbas retornou para apresentar o seu projeto que vem sendo desenvolvido por todo o nordeste.


Um grande evento beneficente no qual cada pessoa ali presente levou 1kg de alimento para ajudar as famílias carentes da cidade, o público presente estava ansioso para ver a grande palestra do craque Neto Caraúbas. O evento contou com a presença da imprensa esportiva o que abrilhantou mais ainda esse grande momento.

Ás 16:00Hrs da tarde deu-se início a palestra de Neto Caraúbas na Arena Panati, um momento em que todos pararam para ouvir cada palavra do craque, foram palavras fortes e incentivadoras que chamou a atenção de todos ali presentes.


Neto Caraúbas falou um pouco da sua vida e também da importância do esporte na vida de uma pessoa, contou momentos fortes que passou durante a sua carreira e o que teve de enfrentar para conquistar os seus objetivos.


Após o termino da palestra Neto Caraúbas foi homenageado recebendo um troféu dado por Tote Barreto grande atleta que passou por vários clubes e que também se fez presente nesse grande momento para Marcelino Vieira/RN.


Com a finalização da homenagem ao craque as emoções continuaram dessa vez com a apresentação dos grupos de capoeira que contou com a presença dos Berimbaus do Oeste da cidade de São Francisco do Oeste/RN e Capoeira Alto Oeste da cidade de Marcelino Vieira/RN.


Foi uma apresentação magnifica que prendeu a atenção do público que deixou os olhos atentos e fixos em cada movimento dado dos participantes dos grupos de capoeira, todos ficaram maravilhados com a apresentação. 

Para finalizar esse grande evento na melhor que um bom futebol, a partida aconteceu no local e contou com a participação das equipes Vitoria FC e Parceiros FC ambos de Marcelino Vieira/RN. Neto Caraúbas e Tote Barreto entraram em campo para participar desse grande momento.


VITORIA FC

PARCEIROS FC

NETO CARAÚBAS E TOTE BARRETO

PARABÉNS A TODOS QUE FIZERAM PARTE DESSE GRANDE EVENTO, FOI UM MOMENTO INESQUECÍVEL E QUE FICOU PARA HISTÓRIA DE MARCELINO VIEIRA/RN.

Fonte: TNT Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário