segunda-feira, 24 de junho de 2019

AMIGOS DE ERIBERTO VENCE FLORENÇÃO S.C. EM JOGO FESTIVO

Caros amigos leitores do Blog O Esporte em Foco, boa tarde! No último sábado dia 22/06/2019, às 16:00hs, aconteceu uma grande festa do futebol amador no Estádio "Pai Cajé", na cidade de Riacho de Santana/RN. Tratou-se do II Jogo Festivo entre Amigos de Eriberto(Riacho de Santana/RN) x Florenção S.C.(Pau dos Ferros/RN). Em sua segunda edição, a partida festiva organizada pelo anfitrião Eriberto - um dos grandes nomes do futebol amador santanense, o filho ausente no qual reside em São Paulo, mas, todos os anos no mês de Junho está presente em sua terra natal para prestigiar as festividades alusivas ao padroeiro São João Batista, abrilhanta as festividades com um importante jogo amistoso.

Na oportunidade, o amistoso teve como árbitro: Nego Pacotê e foi transmitido via som local pela Equipe "Os Craques da Bola", com narração de Reginaldo Fernandes e comentários e reportagens de Robson Fernandes.
Amigos de Eriberto
No primeiro tempo, a representação dos Amigos de Eriberto, teve mais tempo de posse de bola. Com uma boa defesa composta pelo ótimo goleiro Merçon, pelos jogadores Adriano e Alís, dominaram a primeira etapa com jogadas emocionantes.. Lances criados com toque refinado pelos meio campistas Ecinho, Tota e Bruno Alan, além de algumas jogadas individuais do jogador Bergue - que com suas arrancadas chegava ao gol adversário sempre dando trabalho a defesa pauferrense, resultaram em 2 gols feitos pelo centroavante "bom de bola" Elianto, no qual recebeu passes preciosos da estrela da festa o atleta Eriberto. Final do primeiro tempo: Amigos de Eriberto 2x0 Florenção S.C.
Florenção S.C.
No segundo tempo a história mudou. O Florenção também com bons jogadores tais como: o goleiro Romário, os zagueiros Henrique e Jorge, os laterais Gueguê e Nenem, o meio campista e ex-jogador profissional Cícero Bermutão, o bom meio campista Mimi, entre outros, deram outro rítimo ao espetáculo. Se no tempo inicial a representação santanense dominou o jogo, porém, na segunda etapa o time pauferrense tomou conta da partida. Pressionou e sufocou o time da casa, chegando a empatar o jogo com gols de Mimi e Jorge, e, ainda, bola na trave no último minuto de bola rolando. Mas, prevaleceu o brilho do jogador Eriberto no qual após um bate rebate na área adversária, soube aproveitar a bola espirrada dentro da área e não perdou: mandou para o fundo da rede e garantiu a vitória suada do time santanense pelo placar de 3x2.

Partida digna de elogios para ambas equipes que a todo momento procuraram a vitória, porém, brilhou a estrela do ainda jovem Eriberto no qual não foge de suas raízes, estando sempre compartilhando esses momentos festivos ao lado dos seus amigos e correligionários na sua terra natal - cidade de Riacho de Santana.
Matéria postada por Reginaldo Fernandes: Radialista, Narrador Esportivo e especializando em Jornalismo Esportivo.

Mais fotos:

















Nenhum comentário:

Postar um comentário