domingo, 30 de junho de 2019

Manancial goleia o PEC e está na final pela segunda vez

O time do Manancial conquistou a vaga para a grande final da Copa Primo Fernandes depois de vencer pelo placar de 4 x 1, o time do PEC, nessa tarde de sábado em Major Sales, em partida válida pela semifinal.

Não demorou muito para o time da casa abrir o placar, cobrando falta aos 7 minutos Adinho fez 1 x 0.

A equipe paraibana não começou bem o jogo e sentiu com o gol marcado logo cedo.

A situação do Popular se complicou ainda mais quando Tonho aos 23, ampliou, fazendo 2 x 0 para a equipe de Major Sales. Na oportunidade o atacante marcava o seu décimo terceiro gol na competição.

Aos poucos, o time do PEC começou a melhorar dentro de campo, e criou algumas oportunidades, e numa dessas, Chieta aos 38, descontou, ficando o placar de 2 x 1.

Sentindo o momento na partida, o time paraibano chegou mais vezes no ataque, e por pouco não empata o jogo.

Não deu mais tempo para nada, e o primeiro tempo acabou com vitória parcial do time da casa.

Na segunda etapa, Tonho sempre muito perigoso, aos 06 minutos de bola rolando recebe na área e aumenta a vantagem para o Manancial fazendo 3 x 1, e o seu décimo quarto gol na competição.

Com dois gols de vantagem, o Manancial controlava o jogo, no bom toque de bola dos seus atletas,e  a torcida fazendo festa na arquibancada.

Mas o time ainda queria mais, e Diego aos 28,aumentou a conta, fazendo o quarto, Manancial 4 x 1 PEC.

Terminando assim o jogo, com a classificação da equipe de Major Sales, que chega pela segunda vez a final, a primeira foi a dois anos atrás (2017), quando sagrou-se campeão vencendo a equipe de Jericó.

O PEC que também chegou pela segunda vez na semifinal, mais uma vez foi eliminado por um time de Major Sales, a primeira vez foi em 2014, quando perdeu para o Palmeiras.

A equipe paraibana ainda irá disputar o terceiro lugar contra o Poço Dantas.

Já o Manancial que briga pelo bi, enfrentará o Barcelona.

                    






Tags: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário