terça-feira, 4 de junho de 2019

Sorteio das oitavas é realizado em Major Sales

Na tarde noite dessa segunda feira, 03 de junho, membro da Comissão Organizadora juntamente com representantes de equipes se reuniram na prefeitura de Major Sales para realizarem o sorteio das oitavas de final da Copa Primo Fernandes.

A ansiedade entre os presidentes e técnicos das equipes era grande, e não viam a hora chegar o grande momento de saber quem seria seu adversário e a data do jogo.

Das 16 equipes classificadas, 9 do RN, 5 da Paraíba e 2 do Ceará.

Diferente do ano passado bastou ser feito um sorteio que o restante automaticamente já estava programado e as equipes ao passar de fase já sabe quem enfrentar na fase seguinte.

Mas algumas coisas continuaram iguais, os primeiros enfrentam os segundos e não podendo haver repetição de equipes do mesmo grupo.

Sendo assim, o sorteio aconteceu e ficou da seguinte forma:


São dois duelos entre equipes potiguares, um entre paraibanos, mais três interestaduais entre RN x PB e dois entre RN x CE

A próxima fase terá dois jogos por dia todos em Major Sales, e já começa no sábado dia 08 com os confrontos entre PEC x Rafaelense e Caiçara x Poeirão, domingo dia 09, é a vez de Manancial x Alexandria e AC Motos x Lastro e segue assim como mostra a tabela a cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário