quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Após 4 anos e 8 meses atleta santanense jau souza volta aos gramados amador

Na manhã desse domingo 2 de dezembro de 2019 ' o atleta Jaú Souza voltava aos gramados após mas de 4    anos e 8 meses sem jogar um enorme tempo '  ele estreava na sua nova equipe o Vilas FC da vila Ré SP, aonde vários amigos e conterrâneos joga nessa equipe, Jaú Souza manda um pequeno recado cheio de alegria em voltar a fazer o que sempre fez ' jogar bola '

Hoje estou muito feliz por voltar a fazer o que amamos,  jogar uma bola, a mas de 4 anos não jogava parado sempre ' pois ficar esse tempo todo é complicado ' mas sempre falava que um dia eu ia voltar e deus mim abençoou,  e voltei ' recebi convite do meu amigo Nerson pra fazer parte da equipe do Vilas FC. Aonde lá só joga conterrâneos ' pois estou muito feliz, sabia que um dia eu ia voltar. 

A equipe do Vilas é uma grande equipe ' equipe tradicional ' recordar o passado é sempre bom algo especial e mas melhor ainda se sentir em casa'  não senti nada jogando ' mesmo sem jogar a muito tempo ' hoje só agradecer a Deus e depois toda galera do Vilas FC, Por ter mim recebido muito bem" minha alegria dos final de semana voltou ' espero contribuir com a equipe ' em todos os aspectos ' a ser mas um vencedor juntos com eles' Feliz de mais' obrigado a todos eles e estaremos juntos nas batalhas que irão vim ' obg meu deus ' um Abraços a todos Santanenses ' um até breve Riacho de Santana RN ' Jaú Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário