quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

SÁBADO E DOMINGO TEREMOS AS SEMIFINAIS DA COPA FRANCISCO IVANIR!

Neste próximo final de semana acontecerão as semifinais do campeonato municipal de futebol de Água Nova, taça "Francisco Ivanir das Chagas".

Areiense FC
No sábado ( 21 ) ás 15 h 45 entram em campo Areiense FC e Atlético Água-novense, um grande clássico da zona rural, uma vez que o Areiense representa o sítio Areias e Atlético representa o Sanharão.

O time do Areiense é o único 100% na competição, ou seja, dois jogos duas vitórias, venceu os Alcoólatras por 1 X 0 na abertura e depois venceu o 1º de Abril por 4 X 2 ficando em 1º no grupo "A".

Atlético Água-novense
Já a equipe do Atlético, empatou suas duas partidas, a primeira em 0 X 0 com o 27 de Dezembro e depois 1 X 1 com o Carnaubal e ficou em 2º no grupo "B".

Alcoólatras FC
No domingo ( 22 ) ás 15 h 45 teremos a outra semifinal que será entre Alcoólatras e Carnaubal. Os Alcólatras como já relatamos á cima perdeu na estreia e venceu sua segunda partida por 1 X 0 o 1º de Abril ficando em segundo do grupo "A".

Carnaubal FC
Já o time do Carnaubal, como também mencionei á cima, empatou com o Atlético e venceu o 27 de Dezembro por 2 X 1 e garantindo assim a 1ª colocação do grupo "B".

A grande final está programada para o próximo dia ( 27 ) dentro das festividades alusivas de emancipação política.

Lembrando que os dois jogos estão programados para o estádio municipal "Irosvaldo Ferreira de Carvalho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário