quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

AREIENSE E 1º DE ABRIL...RIVALIDADE EM CAMPO!

Areiense
Areiense no comando do desportista Nivaldo Barbosa e 1º de Abril comandado pelo amigo Ivanildo Branco, se enfrentam neste próximo sábado ( 07 ) ás 15h45 no estádio municipal Irosvaldo Ferreira de carvalho pelo campeonato municipal de Água Nova/RN, Taça "Francisco Ivanir das Chagas".

A equipe do Areiense vem de uma vitória sobre os Alcoólatras pelo placar de 01 X 00, jogo de abertura da competição que foi realizado no último sábado.

Já o 1º de Abril faz sua estréia, vale se alientar que, o 1º de Abril foi formado recentemente para as disputas da competição, mas não deixa de ser um time que não possa chegar, até por que trata-se de campeonato municipal.

Atlético Água-novense
No domingo ( 08 ) ás 15h45 também no estádio municipal Irosvaldo Ferreira de Carvalho, o Carnaubal no comando do desportista Cleirton, recebe o Atlético Água-novense que é comandado pelo desportista Rok.

O Carnaubal fará sua estreia, já o Atlético vai para seu segundo e último jogo na primeira fase, o time vem de um empate em 0 X 0 diante o 27 de Dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário