segunda-feira, 4 de abril de 2022

AVAÍ E UNIÃO VIEIRENSE FICAM NO EMPATE


Avaí e União Vieirense entraram em campo nesta tarde de domingo, dia 03 de Abril de 2022 com as seguintes escalações:

AVAÍ: Dedel, Lindemberg, Alan, Wanderson, Cosme, Gabriel, Felipe, Marcinho, Nando, Piramgibe e Mudo; 


UNIÃO VIEIRENSE: Pedro Lucas, Tiquinho, Uai, Maçã, Isnaldo, Vandinho, Pedrinho, Jarismar, André, Orelha e Alexandre.

O JOGO...

Jogo válido pelo grupo "B", o União Vieirense tocava melhor a bola com Pedrinho e Alexandre, já o Avaí tentava sempre em lançamentos em busca de seus atacantes Felipe e Nando, mas a grande chance de gol no primeiro tempo foi do União Vieirense na bola lançada de Pedrinho e o atacante Orelha finalizou de primeira mas o goleiro Dedel fez grande defesa. No finalzinho do primeiro tempo Cosme arrisca de fora da área e o goleiro do União fez a defesa e fim do primeiro tempo (Avaí 0 x 0 União Vieirense)

Na volta para o segundo tempo logo no início discussão entre os atletas Pedrinho do União e Gabriel do Avaí, pior para o camisa 10 do Avaí, pois o mesmo já tinha tomado cartão amarelo no primeiro tempo e recebeu o segundo amarelo e foi expulso, deixando seu time com um a menos. Já Pedrinho recebeu amarelo. Se tava ruim para o Avaí ficou pior quando logo em seguida da expulsão de Gabriel, aos 18 min da etapa complementar,  Vandinho vai a linha de fundo e cruza e Orelha chega finalizando no ângulo do goleiro Dedel e fazendo 1:0 União Vieirense. A equipe de Marcelino Vieira quase amplia em seguida com lançamento para o atacante Jarismar que sai cara a cara com goleiro Dedel e dá um toque na saída do goleiro e sai pra comemorar, mas pro azar do atacante e sorte do Avaí, o lateral Davi acompanhou todo lance e de carrinho tira a bola em cima da linha. O Avaí não conseguia ir no ataque e estava com um a menos, mas no finalzinho a zaga do União Vieirense sai jogando errado e dá a bola nos pés do atacante Piramgibe, que de fora da área acerta um lindo chute no cantinho e faz um belo gol empatando o jogo em 1:1. O árbitro Paulo ainda deu 5 minutos de acréscimos mas nada mais aconteceu e aos 45 minutos o árbitro apitou fim de jogo Avaí 1:1 União Vieirense...

Com o resultado as duas equipes divide o segundo lugar do grupo, o Avaí volta a campo dia 22 de abril contra o Ribeirão e o União Vieirense joga dia 23 diante do Batistense.

ARBITRAGEM:

Árbitro: Paulo

Auxiliar 1: Márcio

Auxiliar 2: Adonis

Fonte: Comissão organizadora:

Reginaldo Queiroz

Felipe Pereira

Cristiano Jarles

Nenhum comentário:

Postar um comentário