segunda-feira, 2 de maio de 2022

BICHO SOLTO VENCEU O SELEALTO

BICHO SOLTO: Jeferson, Preto, Jorge, Baiano, Lehart, Nildomar, Matheus, Márcio, Liédson, Gilsimar e Robson.
SELEALTO: Cândido, Marcelo, Erasmo, Renato, Cassiano, Júlio, Biba, Daozinho, Eduardo, Paulo Artur e Neudinho.

Na tarde desde Domingo, dia 01 de Maio, Dia do Trabalhador, na Copa Januário Cipriano 2022, entraram em campo no estádio Rosenão para fechar a 2ª Rodada da competição, as equipes do Selealto da cidade de São Miguel Vs Bicho Solto das Crioulas com as seguintes escalações:

SELEALTO: Cândido, Marcelo, Erasmo, Renato, Cassiano, Júlio, Biba, Daozinho, Eduardo, Paulo Artur e Neudinho.

O JOGO...

A equipe do Selealto que veio de uma derrota para o Selecionados do Cruzeiro precisava da vitória pra continuar vivo na competição, já o Bicho Solto que ganho o primeiro jogo contra o Grotas, queria somente a vitória para consagrar a classificação para a Segunda Fase. E não demorou pra demonstrar o seu objetivo, logo aos 3min do primeiro tempo, em um escanteio cobrado no primeiro pau, a bola foi desviada, sobrando sozinha pra o zagueiro Baiano colocar no funda da rede e abri o placar para a equipe do Bicho Solto, e depois do gol tomou conta da partida não deixando o Selealto desenvolver nenhuma jogada de perigo. E assim terminou o primeiro tempo Selealto 0x1 Bicho Solto.

Na volta do intervalo, o técnico Clóvis do Selealto tentou com uma substituição mas nao era o dia da sua equipe, e novamente no início, em um belo chute de fora da área, golaço do atleta Robson para o Bicho Solto, agora dividindo a artilharia com Reubinho do Ribeirão com 3 gols marcados, e aumentando a vantagem do Bicho Solto e assim garantindo a vaga nas quartas de Finais. Depois do segundo gol da equipe do Bicho Solto, o Selealto ainda tentou mas sem nenhuma oportunidade clara de gol. Já o Bicho Solto queria mais, indo pra cima nos contra-ataques, já que Clóvis colocou todo seu time pra frente em busca de pelo menos diminuir o prejuízo, que já era grande e ficou ainda maior, depois da expulsão do zagueiro Marcelo, ao mesmo tempo que o Bicho Solto também teve um jogador expulso, Lehart. Mas não deu tempo pra mais nada e Final de partida: Selealto 0x2 Bicho Solto.

Agora com 6 pontos a equipe do Bicho Solto está praticamente classificação e fecha a Primeira Fase contra o Selecionados do Cruzeiro, já o Selealto vai pro tudo ou nada, na última rodada contra o Grotas, precisando vencer a partida e ainda torcer por uma combinação de resultados.

ARBITRAGEM

Árbitro: Fabinho

Auxiliar 1: Peterpan

Auxiliar 2: Emídio

Fonte: Comissão organizadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário