quinta-feira, 26 de maio de 2022

Campeonato Municipal de Futebol amador de Paraná-RN segue com dois jogos* neste final de semana

 

A partida prevista para o próximo sábado(28) , entre as equipes: Associação Atlética x Aroeira F C, no Estádio Municipal Prefeito José Gomes da Silva, em Caiçara, foi antecipada para a sexta-feira(27) , a parti das 15h45, de acordo com o artigo 30, do regulamento da competição.

No domingo(29) a parti das 15h45, no Estádio Municipal José Gomes da Silva, em Caiçara, o Borussia FC  encara o Villa Atlética Caiçara,  pela quinta rodada do Campeonato Municipal de Futebol  amador de Paraná-RN 2022.

O campeonato teve abertura no dia 26 de março do corrente, reunindo oito equipes, organizado pela secretaria de esportes e contando com total apoio da Prefeitura na gestão da prefeita Josiene Gomes de Andrade.  Com a final prevista para o dia 23 de junho próximo, com a maior premiação já vista no município para as equipes finalistas.  

*Atualizada: às 20h10

Postagem atualizada em virtude do adiamento para uma nova data do jogo entre as equipes do Dominantes e Paraná que estava prevista para o sábado(28). Aguardamos nova data. 

Fonte: Nosso Paraná!

Nenhum comentário:

Postar um comentário