segunda-feira, 2 de maio de 2022

GROTAS VENCEU O CRUZEIRO PELA COPA JANUÁRIO CIPRIANO


GROTAS: Erinaldo, Andrey, João Neto, Lôca, Foguinho, Lulu, Niel, Mazinho, Dé, Jardel e Sapinho.


SELECIONADOS DO CRUZEIRO: Dudú, Parrua, Dú, Ronaldo, Renan, Deuziano, Janualdo, Darley, Leandro, Tico e Thiago

Neste Sábado, dia 30 de Abril de 2022, aconteceu a abertura da 2ª Rodada do Grupo "C" envolvendo as equipes do Grotas VS Selecionados do Cruzeiro.

O JOGO

Logo no início percebeu-se as duas equipes indo pra cima em busca do resultado positivo, o qual já aliviava bastante com relação a classificação para as quartas de Finais. Com isso, a equipe do Selecionados do Cruzeiro não estava se encontrando em campo e o Grotas aproveitando ia pra cima com tudo, e logo aos 7min da primeira etapa abriu o placar com Foguinho. Continuaram as duas equipes com muita vontade, mas não conseguindo concluir as jogadas e o jogo ficou bastante trucado, mas sem nenhuma oportunidade de gol no primeiro tempo, e, terminou assim: Grotas 1x0 Selecionados do Cruzeiro.

Na volta pra segunda etapa, a equipe do Selecionados continuou com muita garra, mas as melhores oportunidades eram da equipe do Grotas com o atleta Mazinho, que desenrolou uma belíssima jogada, driblando três atletas do Selecionados e cara a cara com o goleiro Dudú desperdiçou uma grande chance de gol, chutando pra fora. A equipe do Selecionados insistia bastante mas não obtendo êxito nas jogadas, os atletas começaram a ficar nervosos e reclamando muito com a arbitragem, e, depois de uma discussão do atleta Renan do Selecionados com o árbitro Rilmar, o atleta foi expulso e complicou ainda mais a equipe. E pra piorar, aos 38min da etapa complementar, de novo Foguinho fecha o placar. Grotas 2x0 Selecionados do Cruzeiro.

ARBITRAGEM

Árbitro: Rilmar

Auxiliar 1: Emídio

Auxiliar 2: Peterpan

Fonte: Comissão organizadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário