sexta-feira, 2 de junho de 2023

JOGOS DECISIVOS PELA COPA PRIMO FERNANDES.

Rafaelense

Neste próximo sábado e domingo, será definido todos os classificados para a segunda fase ou seja, as oitavas de finais da maior e melhor competição do nosso futebol amador, a copa Primo Fernandes.

PEC

Faltando tão somente a definição do grupo "G" onde todas as equipes ainda com chances de classificação, no sábado (03) ás 15h45 no estádio municipal 9 de Janeiro em Pau dos Ferros, teremos um grande duelo interestadual entre Rafaelense que lidera o grupo com seis (6) pontos e Popular SC de Poço de José de Moura do vizinho estado da Paraíba que no momento ocupa a segunda colocação do grupo com três (3) pontos.

União Pau-ferrense

No domingo (04) ás 17hs também no estádio 9 de Janeiro, teremos mais uma grande partida, desta feita entram em campo, União Pau-ferrense que ocupa a terceira colocação com três (3) pontos e Cruzeiro de Brejo dos Santos-PB que mesmo estando na lanterna sem nem um (1) ponto ainda respira com chance de classificação, só que dependendo do jogo de sábado a equipe paraibana poderá jogar no domingo sem chances de classificação.

O sorteio para as oitavas de finais está marcado para a próxima segunda-feira (06) ás 19h30 ao vivo pelo canal RF Sport.

OBS: Não temos foto do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário